quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Brasil » Visitou nossa redação, hoje, Daniel Brotto – pianista, compositor e professor – fundador do Instituto Brotando Talentos

Visitou nossa redação, hoje, Daniel Brotto – pianista, compositor e professor – fundador do Instituto Brotando Talentos

janeiro 12, 2018 5:18 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

daniel.brotto1

Fotos: Divulgação

Esteve em nossa redação, na tarde de hoje, o pianista, professor e compositor, Daniel Brotto, com sua esposa, Ana Célia.

Fundador do Instituto Brotando Talentos e Vidas, o músico e professor Daniel Brotto com mais de 25 anos de experiência, é bacharel em música erudita e popular, pela faculdade Vila Lobos/SP.

Morador da cidade de Santana de Parnaíba, de família de professores e empreendedores, aprendeu bem cedo sobre como descobrir e desenvolver os talentos. Dedicado e focado em suas tarefas, ofício este, que mantêm desde seus primeiros contatos com o piano, onde lembra com carinho de sua primeira professora Clélia Amaral Arruda.

daniel.brotto

Tem como um de seus objetivos profissionais montar uma orquestra municipal, sonho que nasceu após estudar com os maestros: João Carlos Martins, Maurício Galindo, Mônica Giardini na Universidade Livre de Música e no Conservatório de Tatuí.

Sempre inovando no meio artístico, resolveu ampliar as oportunidades dos talentos existentes na cidade. Fundou o Instituto cujo nome já explica a natureza: ajudar à brotar talentos e assim proporcionar uma nova perspectiva de vida para as pessoas.

Abaixo,  links de apresentações, clique aqui, para ver:

https://www.youtube.com/watch?v=nNYz40-TCOQ&list=PLlsdoYcpAfcFynjlNx4DhgOK_PKPTYH0d

https://www.youtube.com/watch?v=vou41V4B4V8

Começa o ano de 2018 elaborando a agenda dos próximos eventos, atividades e projetos, além de fortalecer as parcerias adquiridas durante este período. Mas adianta que está amadurencendo a idéia de trabalhar com mídia digital conforme convite de uma rede de TV da região oeste. Em breve, apresentará esta novidade.

Telefone de contato: Daniel Brotto (11) 98630-5020

Face: https://www.facebook.com/brotandotalentos/

email: brotandotalentos@gmail.com

You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=1INKRY0tj4E 

 

 

Leave a Comment