terça-feira , 23 abril 2024

Home » Brasil » Deputado Cezar solicita ao Sebrae-SP apoio para políticas públicas de empreendedorismo na Região

Deputado Cezar solicita ao Sebrae-SP apoio para políticas públicas de empreendedorismo na Região

agosto 10, 2019 2:19 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

foto1- Cezar e Poit

Foto:  Viviane/ Alesp

Lutando por programas de estímulo ao empreendedorismo para os municípios de Santana de Parnaíba, Jandira, Itapevi, Carapicuiba, Osasco, Barueri e Pirapora do Bom Jesus, o deputado estadual Cezar participou, dia 08/08, de audiência com o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit.

A reunião aconteceu na sede do Sebrae, na Capital Paulista.

O Sebrae-SP apoia o poder público na formulação e implementação de políticas públicas que impactem positivamente a atividade empreendedora. “O Sebrae-SP promove ações de destaque no setor de empreendedorismo, por isso, buscamos seus importantes projetos para as cidades”, disse Cezar que incentiva o desenvolvimento da região.

Entre as atividades do Sebrae-SP estão: Capacitação de Agentes de Desenvolvimento; Estímulo ao uso do poder de Compras Governamentais como ferramenta de desenvolvimento; Apoio à criação de Salas do Empreendedor; Estímulo à integração dos municípios paulistas à REDESIMPLES; Fortalecimento da Agricultura Familiar; e Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Mario Covas.

Sobre o Prêmio Mario Covas, Poit destacou que é importante premiar as lideranças públicas que em sua gestão se empenham em melhorar o ambiente empreendedor dos municípios. “O Sebrae-SP vê o administrador municipal como um grande aliado para a implementação de políticas públicas de apoio aos pequenos negócios”.

 

Leave a Comment