sexta-feira , 29 março 2024

Home » Brasil » Estão abertas as inscrições para o vestibular da 2ª turma da UNIVESP de Santana de Parnaíba

Estão abertas as inscrições para o vestibular da 2ª turma da UNIVESP de Santana de Parnaíba

junho 3, 2018 10:58 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

vestibulandos

Foto: Ilustrativa

Com o objetivo de dar oportunidade para que todos os jovens parnaibanos tenham acesso ao ensino superior, a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) informa que estão abertas as inscrições para o vestibular 2018 do campus de Santana de Parnaíba.

As inscrições começaram na última semana e vão até o dia 19/06 interessados podem se inscrever feitas pelo site da instituição (www.univesp.br/vestibular) e o custo da inscrição é de R$ 45 reais. Ao todo são 200 vagas, sendo 50 por curso, oferecidos gratuitamente, para os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia. Para se inscrever é necessário ter concluído o ensino médio e não há limite de idade. As provas serão realizadas, de forma presencial, no dia 08 de julho.

 Para tirar dúvidas ou obter mais informações a respeito do vestibular devem entrar em contato com o Pólo Univesp do município pelo telefone (11) 4154-2365, de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h.

Leave a Comment