sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Brasil » NASCEU O BEBÊ 2.000 DA MATERNIDADE DE SANTANA DE PARNAÍBA

NASCEU O BEBÊ 2.000 DA MATERNIDADE DE SANTANA DE PARNAÍBA

abril 20, 2021 12:48 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-
bebe 2000 Tonho e vanessa 699
Foto: Secom
No dia 19 de abril, o prefeito Marcos Tonho e a primeira dama Vanessa (foto) foram visitar o bebê de número 2.000 da  maternidade Santa Ana.
Um menino chamado  Tyler, filho de Raquel e Davidson, moradores do bairro Jardim Isaura,que  nasceu de parto normal com 3.215 kg,  48,5 cm e com muita saúde. Tyler estava muito elegante no colo de sua mãe Raquel, com um conjunto de plush azul marinho. E, uma linda bixiga azul, de Bebê 2000, dada pelo INAI decorou o seu quarto.

Fundado em 10 de outubro de 2005, o INAI – Instituto Nacional de Assistência Integral, é uma OSC – Organização de Sociedade Civil, sem fins lucrativos, de direito privado com autonomia administrativa e financeira, que  tem por objetivo apoiar, incentivar, desenvolver e promover a SAÚDE, a EDUCAÇÃO (ensino, qualificação profissional, pesquise e extensão), a CIÊNCIA e TECNOLOGIA (sistema de informação), a ASSISTÊNCIA SOCIAL e a defesa, preservação e conservação do MEIO AMBIENTE e da VIDA.

bebe 2000 paranaíba.699
O prefeito, muito feliz com o aconteciemento, declarou: “É sempre muito emocionante e gratificante noticiar o nascimento de uma nova vida em nossa cidade e na nossa maternidade, que hoje atingiu a marca de 2.000 bebês nascidos, sendo 1400 partos normais e 600 cesarianas. E, sua esposa,  aprimeira dama, que levou os presentes do Kit Mãe Parnaíbana, um carrinho e uma saloca cheia de itens necessários para o começo da vida do bebê, completou: “Que Deus abençoe o pequeno Tyler e que o proteja sempre”.

Leave a Comment