quarta-feira , 17 janeiro 2018

Home » Brasil » Obra do complexo hospitalar Santa Ana temPS Infantil e Centro de Especialidades

Obra do complexo hospitalar Santa Ana temPS Infantil e Centro de Especialidades

janeiro 7, 2018 3:42 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

DCIM100MEDIADJI_0053.JPG

Foto: Marcio Kock / Secom – Santana de Parnaíba

A obra, que irá beneficiar ainda mais à população, tem prazo previsto de 12 meses para ser finalizada

                A prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, segue em ritmo acelerado com os trabalhos da construção do complexo hospitalar Santa Ana, que está localizado na rua Prof. Edgard de Moraes, s/n, e terá cerca de 2000 metros quadrados de área construída.

A obra, que teve início no segundo semestre de 2017, já consta com telhado de isolamento acústico e térmico instalado e toda parte hidráulica concluída. Além da terceira laje maciça para receber as caixas d’água, também estão sendo colocados os azulejos e está sendo feito o reboco externo.

O prédio terá dois pavimentos. No térreo será o pronto socorro infantil, com 1000,42 m² e contará com recepção, triagem, quatro consultórios, sala de observação, sala de isolamento, sala de raio x, emergência, sala de inalação, sala de medicação, sala de expurgo, sala de curativo e sutura, banheiro feminino, masculino e para portadores de deficiência, posto de enfermagem, sala de diretoria, chefia de enfermagem, vestiários entre outros ambientes .

No pavimento superior ficarão as instalações do novo Centro de Especialidades Parnaibana (CEP), com metragem igual a do pronto socorro infantil. Neste espaço haverá recepção, 19 consultórios para atendimento, dois consultórios de oftalmologia, audiometria, farmácia de alto custo, sala de medicação, sala de inalação, posto de enfermagem, sala de curativo, sala de expurgo, serviço de atendimento médico de emergência, sala de diretoria, sala de chefia de enfermagem, banheiros, feminino, masculino e para portadores de deficiência, vestiários, refeitório para funcionários e telefonia. No local ainda haverá estacionamento e uma área exclusiva para ambulâncias.

Leave a Comment