quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Brasil » Prefeito de Santana de Parnaíba convoca Eletropaulo para reunião sobrequedas frequentes de energia na cidade

Prefeito de Santana de Parnaíba convoca Eletropaulo para reunião sobrequedas frequentes de energia na cidade

janeiro 6, 2017 1:45 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba A+ / A-

Eletropaulo.elvis

Foto: Sandro Almeida – Secom/ Santana de Parnaíba

O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, recebeu na manhã desta quinta-feira, 05/01, os representantes da AES Eletropaulo Ivana Aparecida, Andréia Andrade e Rafael Lima em seu gabinete para cobrar a concessionária sobre as frequentes quedas de energia na cidade.

Não só os lares parnaibanos tem sofrido com os frequentes apagões, mas também serviços essenciais da prefeitura, indústrias e comércios que acabam tendo prejuízos pela falta de abastecimento. O prefeito cobrou medidas eficazes para minimizar o período que os munícipes ficam sem luz, que já chegaram a atingir mais de vinte horas de escuridão em alguns bairros da cidade.
Segundo a concessionária, um posto de manutenção, com uma equipe da Eletropaulo, foi montado na Avenida Tenente Marques no bairro da Fazendinha para reduzir o prazo de espera nos reparos da rede de abastecimento. Foi apresentado o Plano de Manutenção dos Circuitos Energéticos do município e a empresa prevê o investimento de mais de R$100 milhões na região. Uma nova reunião já foi agendada para o início do próximo mês.

Leave a Comment