segunda-feira , 29 abril 2024

Home » Brasil » Prefeitura de Santana de Parnaíba implanta programa para consolidar eficiência no atendimento ao cidadão

Prefeitura de Santana de Parnaíba implanta programa para consolidar eficiência no atendimento ao cidadão

abril 6, 2024 2:53 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

Governo eficaz (1)Foto: Secom

A Prefeitura de Santana de Parnaíba apresentou na última quinta-feira (4/4) o programa Governo Eficaz, que visa consolidar a gestão pública como case nacional de eficiência no atendimento ao cidadão. A ação realizada no auditório do CAB, Centro Administrativo Bandeirantes, reuniu secretários e lideranças que atuarão como multiplicadores de estratégias e políticas públicas a serem identificadas e sugeridas pela empresa de consultoria Falconi.

Para implementar o Governo Eficaz em Santana de Parnaíba, cidade com prêmios como Firjan 2021, Smart City 2023, e nota B no Índice de Efetividade dos Municípios divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado, entre outros, a Falconi tem como objetivo aumentar a satisfação dos serviços prestados aos cidadãos.

“Temos muita sorte de fazer parte de um programa na prefeitura, que já é vitoriosa, tem resultados excelentes, mas busca ainda acelerar e conquistar outros resultados”, revelou Allyson Miranda, diretor da Falconi nas atividades voltadas ao setor público. Políticas públicas

Líder no uso e aplicação de tecnologias e metodologias para evolução de gestões públicas e privadas, a consultoria Falconi terá uma atuação direcionada ao desenvolvimento de políticas públicas inovadoras e de vanguarda. A equipe é formada por Alysson Miranda, Karine Passos e Andre Colin.

A implementação do programa inclui criação de um comitê multidisciplinar, buscando atingir uma estrutura organizacional otimizada que valorize servidores e população.

“Desde que eu cheguei aqui, na Prefeitura de Santana de Parnaíba, vejo o servidor público como uma pessoa disposta a fazer o melhor de si para ter os melhores resultados e atender bem os cidadãos. O que vamos fazer com o programa é consolidar o trabalho de sucesso dos últimos 11 anos, aumentar a eficiência da gestão e a prestação de serviços à nossa população”, conclui Hélio de Souza, secretário da Casa Civil.

Leave a Comment