sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Brasil » Prefeitura de Santana de Parnaíba lança novo Plano de Metas dia 21 de outubro na Arena de Eventos

Prefeitura de Santana de Parnaíba lança novo Plano de Metas dia 21 de outubro na Arena de Eventos

outubro 20, 2019 2:37 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

CENTRO_HISTORICO_Santana-do-Parnaíba

Foto: Arquivo 

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realizará, amanhã, 21/10,  às 19h, na Arena de Eventos Dr. Antonio Tito Costa, a apresentação do Plano de Metas de 2018.

O evento será aberto ao público e contará com a presença do prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, autoridades, empresários, representantes da sociedade civil, do legislativo municipal e estadual e presidentes de condomínios residenciais que terão a oportunidade de conhecer as novas obras, trabalhos e serviços públicos que atenderão todos os bairros da cidade e serão entregues, estando a disposição da população parnaibana até o final de 2020/2021.

O novo Plano de Metas teve a contribuição de mais de 700 pessoas da cidade, além das secretarias municipais, que acessaram a plataforma no site da prefeitura e deram a sua opinião sobre o que deveria constar no novo cronograma. Além disso, o prefeito fará um balanço sobre Plano de Metas anterior, mostrando também todos os avanços e marcas alcançadas pela prefeitura nos últimos anos, que fizeram com que o município alcançasse posição de destaque no cenário nacional, sendo notícia nos principais meios de comunicação do Brasil.

Esta ação tem por objetivo promover a transparência da gestão pública, informando a população de Santana de Parnaíba sobre as novas ações e obras a serem realizadas pela gestão pública municipal.

No mesmo dia, mas a partir das 18h também acontecerá a inauguração do Museu da Bíblia

 

Leave a Comment