quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Brasil » Em Santana de Parnaíba, Decisões dos Campeonatos de Futebol agitaram Campo Municipal no fim de semana

Em Santana de Parnaíba, Decisões dos Campeonatos de Futebol agitaram Campo Municipal no fim de semana

agosto 11, 2016 6:07 pm by: Category: Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo, Santana de Parnaíba A+ / A-

campeonato 2016 futebol

Foto: Marcio Koch/Secom 

No último domingo, (07/08), a SMAFEL – Secretaria Municipal de Atividades Físicas, Esportes e Lazer promoveu, no Campo Municipal, as decisões do Campeonato Municipal de Futebol, da 1ª e 2ª divisões que reuniu um grande público para ver quem seriam os campeões de 2016.

As quatro equipes finalistas se enfrentaram para levar ao seu bairro o tão sonhado troféu de campeão, além das premiações de melhor jogador, goleiro menos vazado e destaque da partida. A vibração dos torcedores transmitiram confiança para os jogadores que se empenharam em cada lance dos jogos.

O primeiro jogo do dia foi a final da 2ª divisão, decidida entre os times 100 Saída e Celta F.C. que fizeram uma partida disputada, decidida nos pênaltis, que terminou 4 a 2 para o time do 100 Saída, conquistando o campeonato. Em 2017 as duas equipes disputarão a 1ª divisão do torneio municipal.

            Já o vencedor da 1ª divisão também foi definido nos pênaltis depois que o tempo regulamentar terminou em 0 a 0. E, nos pênaltis. quem levou a taça de campeão municipal de futebol 2016 foi o time Viracopos, vencendo o time Vila Esperança por 3 a 2.

          

Leave a Comment