terça-feira , 23 abril 2024

Home » Brasil » Santana de Parnaíba realiza Casamento Comunitário na Arena de Eventos

Santana de Parnaíba realiza Casamento Comunitário na Arena de Eventos

agosto 28, 2019 6:07 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

casamento 1

Fotos: Fabiano Martins/ Secom de Santana de Parnaíba

Mais de 60 casais oficializam união no casamento comunitário

de Santana de Parnaíba

                Com o objetivo de realizar o sonho dos casais que desejam oficializar sua união, no último sábado (24/08), o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, juntamente com a presidente do Fundo Social de Solidariedade Selma Cezar, em parceria com o Cartório Rodrigues Cruz, promoveram mais uma edição do casamento comunitário, que aconteceu na Arena de Eventos Dr. Antonio Tito Costa, no Campo da Vila.

“Uma grande cidade é formada de grandes famílias e para mim é muito gratificante poder proporcionar esse momento que mostra como é importante valorizar a família”, falou o prefeito Elvis Cezar.

A primeira dama Selma Cezar, falou da alegria em promover este evento: “Eu fico muito feliz em realizar este sonho para estas famílias, pois é um momento de muita alegria para todas as famílias parnaibanas”, comentou a 1ª Dama.

casamento 2

Na ocasião estiveram presentes os representantes do legislativo, além dos familiares dos 60 casais que acompanharam a cerimônia, que contou com uma decoração especial, com direito a tapete vermelho, mesa decorativa, cabine de fotos e a tradicional marcha nupcial tocada ao vivo, fazendo da cerimônia, um momento inesquecível para todos os recém-casados.

 

Leave a Comment