terça-feira , 23 abril 2024

Home » Brasil » Informe Publicitário – Linha nova de café cremoso é lançada por casal de franqueados na nossa região

Informe Publicitário – Linha nova de café cremoso é lançada por casal de franqueados na nossa região

maio 24, 2017 12:10 am by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo, Saõ Roque A+ / A-

cafés

Fotos: Site e Gláucia Poppe

O casal Robinson Rocha Várzea e Fabiana Ribeiro, franqueados do Café Caramello, primeiro creme de café do Brasil, saõ os franqueados dessa novidade na região. O Café Caramello possui um blend de cafés especiais Conilon e Arábica, que pelas mãos de uma barista é transformado em um creme de café com sabor único.

Silvia.casal.franqueados

Mas, além do sabor tradicional, existem os sabores Menta, Amarula, Baunilha, Rum, Morango, Black, Chocolate e Paçoca, estes dois últimos, sazonais, um da Páscoa e, outro, da época das Festas Juninas, assim como será lançado o sabor Panetone para o Natal.

Esta edição ‘Sabores’, segundo os dois franqueados, é uma edição especial e, durante o ano, os sabores entram e saem de cena aguçando o paladar dos clientes que vão criando fidelidade à marca.

Outra característica muito importante é o fato de ser um produto ZERO glúten, conservantes, lactose, gorduras, sódio e estabilizantes. Deve ser conservado na geladeira e pode ser congelado. A conservação em freezer (0 a -8 graus), tem validade de 1 ano e não congela. Em geladeira (2 a 8 graus), tem validade de 180 dias. Em temperatura ambiente, tem validade de 48 horas.

Fabiana explica que o creme de café pode ser usado para fazer sorvetes, bebidas geladas, brigadeiros e várias receitas de doces e, sua forma tradicional de servir é com leite quente. Desta forma lembra muito um cappuccino. Mas se sobressai em sabor e cremosidade, tornando-se uma bebida muito especial. Não precisa ser adoçado, para acrescentar adoçante ou açucar depende do gosto de cada pessoa. “Acrescente uma colher de sopa de Café Caramello em uma xícara (200 ml) de leite quente e misture. Está pronto para beber como um delicioso e cremoso cappuccino”, conta Fabiana e completa:

“As demais sugestões de degustação, são:

Sorvete: Sirva uma colher de Café Caramello com duas bolas de sorvete de creme;

Gelado: Bata no liquidificador uma colher de sopa do Café Caramello com 200 ml de leite gelado;

Brigadeiro: Na tradicional receita de brigadeiro, troque o chocolate em pó por três colheres de sopa de Café Caramello, sabor de sua preferência.”

Em Alphaville, o Café Caramello já pode ser encontrado no Alphatem e Empório Zero. Na “Rota do Vinho”, na Varanda do Prado.

Sobre a empresa

A Café Caramello LTDA é uma empresa em sólido crescimento, trabalhando hoje com 32 franqueados, que distribuem país afora o primeiro Creme de Café feito em território brasileiro.

Franquias

Estabelecidas em 2015, suas franquias são pontos fundamentais de apoio da marca em nível nacional, levando a importantes mercados nacionais o produto. Há representantes do Café Caramello no Espírito Santo, onde foi fundado, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, São Paulo, Paraíba e Santa Catarina.

Qualidade

A fábrica do Café Caramello funciona sob um rigoroso controle de qualidade para garantir o padrão que chega à sua mesa. Toda a produção dos sabores é monitorada por uma equipe que inclui nutricionistas e consultores do SEBRAE.

Expansão

O Café Caramello produz cerca de 23 mil potes de creme de café por mês, com capacidade de 40 mil por mês. Há um plano de expansão do negócio para em 2016 levar Café Caramello a mercados internacionais, para países como EUA, Alemanha e China.

Responsabilidade Social

A empresa apoia a ACACCI (Associação Capixaba contra o Câncer Infantil), que desenvolve projetos para levar assistência social e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer, ajudando a criar para eles um ambiente mais propício à recuperação.

Logística Reversa e Sustentabilidade

A Café Caramello tem uma política interna de sustentabilidade, compreendendo que um bom futuro para a humanidade depende de como tratamos hoje o nosso planeta. Possui um sistema de Logística Reversa que recebe de volta os potes de vidro em que são oferecidos os produtos, visando torná-los novamente úteis e reduzindo a emissão de resíduos na natureza. Para incentivar o engajamento nessa causa, oferece aos nossos consumidores 50% de desconto na compra de um novo Café Caramello Tradicional 300ml, mediante a devolução de 5 potes vazios.

FRANQUEADO SÃO ROQUE - Contatos dos franqueados/ Robinson e Fabiana: São Roque (11) 4784.2319

e-mail: saoroque@cafecaramello.com.br

Facebook – cafecaramellosaoroque

Consulte o site no link abaixo e conheça receitas que podem ser feitas com o Café Caramello:

www.cafecaramello.com.br

 

Leave a Comment