terça-feira , 19 março 2024

Home » Brasil » BraveStorm no Festival de Ação Japonês

BraveStorm no Festival de Ação Japonês

setembro 17, 2018 6:11 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

POSTER_BRAVESTORM

Na reta final do Festival de Ação Japonês, promovido pela Sato Company em mais de 30 salas de cinema espalhadas pelo país, chega BraveStorm, filme debut do produtor Junya Okabe como roteirista, diretor e supervisor de efeitos especiais, o mesmo dos filmes Ultraman Ginga Densetsu – The Movie – e Gamera vs. Biolante, e dos jogos de videogame Soul Calibur II, Xenosaga, Tales of Symphonia e Panzer Dragoon Orta.

Bravestorm bebe de todos os elementos de filmes do gênero: invasão, destruição do meio ambiente e paradoxo temporal. A história começa em 2050, quando a humanidade já está quase extinta, por conta de uma invasão dos Kilgis, uma raça alienígena que terraformou a atmosfera doplaneta onde o oxigênio foi quase que totalmente substituído por um gás tóxico aos humanos.

Como última esperança da Terra, os irmãos Kasuga constroem uma máquina do tempo e envia um time de volta ao passado para impedir a invasão. Na equipe está a jovem Haruka (Chihiro Yamamoto) e Koji (Shunsuke Daito), com o traje Silver que dá força sobre-humana. Em uma
primeira missão, eles encontram Kenichiro Kurenai (Hisashi Yoshizawa), gênio da robótica, e o convencem a ajudá-los a construir um robô capaz de evitar a aniquilação da humanidade.

O filme será exibido em SESSÕES ÚNICAS em 28 cinemas em 33 cidades brasileiras, como parte do Festival de Ação Japonês, promovido pela Sato Company.

Exibições:
Espaço Itaú de Cinema: 22 de setembro – 17h30
Cine Roxy: 22 de setembro – 20h
Cinépolis: 26 de setembro – 19h30
Cineflix: 28 de setembro – 19h30

Mais informações em http://www.sato.tv.br/festivaldeacaojapones


SOBRE A SATO COMPANY

Pioneira na distribuição de conteúdo audiovisual japonês no Brasil em home vídeo, TV e cinema, com início em 1985, a Sato Company foi responsável pelo lançamento de vários tokusatsu (do japonês, “filmes de efeitos especiais”) líderes de audiência, como National Kid, Ultraman, Cybercop, Akira, Death Note, Ghost in the Shell, e outros, experiência que a tornou referência neste tipo de produção no mercado brasileiro.

Hoje, distribui conteúdos em diferentes formatos e nacionalidades diversas. É responsável pela telenovela Chiquititas, licenciada ao SBT, com mais de 540 capítulos, em três temporadas.
Nos cinemas, foi responsável pelo lançamento de grandes títulos, como Death Note, Akira, Ghost in the Shell, Mortadelo & Salaminho e Humano.

A ampla atuação como distribuidor permitiu a conquista de novos mercados, como o licenciamento de produtos de grandes marcas e personagens. Doraemon, Mofy, Topo Gigio, Jaspion, Changeman, Flashman, Jiban, Jiraya, Bruce Lee e On Nom, fazem parte de seu portfólio.

Em 2011, tornou-se a primeira agregadora de conteúdo para a Netflix na América Latina, com filmes, séries, documentários e animações de produção nacional e internacional. Turma da Mônica, Bruce Lee – a Lenda, Dead Rising, Breaking Though – Tappet out, Winter Sonata, Humano e Cyborg She, são alguns títulos já selecionados.

Leave a Comment