quinta-feira , 18 abril 2024

Home » Brasil » Drama da Paixão de Santana de Parnaíba abre Inscrições para figurantes participarem do espetáculo em 2018

Drama da Paixão de Santana de Parnaíba abre Inscrições para figurantes participarem do espetáculo em 2018

janeiro 9, 2018 7:17 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Santana de Parnaíba - Centro Historico, São Paulo A+ / A-

drama topo

Fotos: Arquivo Newsville/ Secom Santana de Parnaíba

O maior espetáculo a céu aberto do Estado de São Paulo, o Drama da Paixão de Cristo de Santana de Parnaíba, está com as inscrições abertas até 15 de janeiro para os  interessados em participar como figurantes.

Ao contrário dos anos anteriores, todos os participantes terão que passar por uma oficina preparatória que será oferecida pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura.

drama5

Essa oficina é totalmente gratuita e visa imprimir uma qualidade maior na escolha dos participantes, garantindo assim que todos os envolvidos estejam conscientes, preparados e realmente comprometidos, desde o inicio dos ensaios até as apresentação.

drama2

 

↘️Os interessando em participar do elenco (ator e atriz) devem comparecer no Cine Teatro Coronel Raymundo no domingo 14/01, a partir da 09:00h para realizar sua inscrição e participar da primeira reunião de elenco.

↘️Vale lembrar que não é preciso ter experiência anterior para participar como ator mas, para isso, os interessados passarão por um teste e uma entrevista realizados pela direção do espetáculo.

Informações com Wanderlei pelo telefone da Secretaria de Cultura- 4622-8700

drama3

drama FOGOS

 

Leave a Comment