terça-feira , 23 abril 2024

Home » Brasil » Hell Tatoo, onde se faz e se remove tatuagens, colocação de piercing e alargadores

Hell Tatoo, onde se faz e se remove tatuagens, colocação de piercing e alargadores

abril 12, 2018 2:36 pm by: Category: Brasil, Francisco Morato, Frando da Rocha, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

Hell.tatoo.ambientes

Hell.tatoo.expositores

Fale com Giancarlo Pincelli, direto, pelo (11) 4443.8613 ou (11) 95464.8626

O que fazemos

Piercing

Piercing

Hell.tatoo.piercing

 

Piercing no daith é aqui na Hell Tattoo, venha conferir as variedades de piercings e alargadores

Hell.tatoo.piercing.modelos

Vai colocar o seu primeiro piercing, já tem um piercing ou conhece um amigo ou amiga que vai colocar? Então veja, curta e compartilhe! Este post foi feito especialmente para vocês, com muitas dicas.
Tatuagem

Tatuagem

Hell.tatoo.frase

 Tatuador Felipe Silva / Traços finos e delicado, estilo Fine Line

Ao se fazer uma tatuagem, alguns cuidados básicos são de suma importância para que o desenho fique conforme o que foi desejado, evitando a sua descoloração, infecção e, até, deformidades na tatuagem.
Hell.tatoo.coloridas. diversas
Alargadores

Alargadores

O uso do alargador de orelha ou alargador de lóbulo pode ter começado no antigo Egito, antes mesmo da criação da escrita. Hoje em dia é considerado como uma body modification (modificação corporal).
Remoção a laser

Remoção a laser

Hell.tatoo.remoção.tres

Remoção de tatuagem a laser. Utilizamos laser SoftLight Nd-Yag, especifico para remoção de tatuagem e manchas da pele. Laser com registro na Anvisa e profissionais capacitados realizam o procedimento.

Hell.tatoo.remoção

Remoção de tatuagem e micropigmentação se arrependeu?
. A remoção de tatuagens mais novas costuma ser mais complicada, mas é possível. “Com o tempo o pigmento vai fagocitando da pele e diminuindo, ou seja, tatuagens mais antigas respondem mais rápido ao laser. Portanto, quanto mais nova a tatuagem, mais sessões serão necessárias para removê-la completamente.
.Antes de iniciar a remoção de uma tatuagem é necessário avaliar alguns fatores que influenciam na resposta ao tratamento. Existem 4 tipos de tatuagem: amadora, profissional, cosmética, e traumática. As tatuagens amadoras requerem menor número de sessões em relação às profissionais. As cores também são muito importantes, pois diferentes cores são tratadas por diferentes lasers. Em geral, utiliza-se um comprimento de onda para cada pigmento Quanto mais colorida a tatuagem, mais difícil o tratamento. Outros fatores relevantes são o tempo da tatuagem, a localização e o tom de pele.

Onde estamos:

 11-44438613 / 11-954848626 Whatsapp

 Rua Azevedo Soares 148 – centro de Franco da Rocha-SP, estamos a 150 metros da estação de Trem Linha Rubi da CPTM.

 

Leave a Comment