quinta-feira , 28 março 2024

Home » Brasil » Informe Publicitário: Engeplanco, qualidade e responsabilidade na construção civil

Informe Publicitário: Engeplanco, qualidade e responsabilidade na construção civil

julho 17, 2017 6:31 pm by: Category: Brasil, Cotia, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

Foto 1 Engeplanco (1)

Fotos: Divulgação

A ENGEPLANCO, com quase duas décadas de experiência, sabe que no ramo da construção civil os profissionais, muito mais que com areia, cimento e tijolos, lidam com os sonhos das pessoas. A tarefa dos profissionais da construção civil rompe a fronteira da edificação tangível e materializa os sonhos de famílias inteiras, transformando, muitas vezes, esses profissionais em verdadeiros terapeutas na construção civil, seja o imóvel residencial ou comercial.

Foto 2 EngeplancoPensando no bem-estar de seus clientes, a ENGEPLANCO mantém, em seu quadro de profissionais, pessoas comprometidas com a obra e o cumprimento das metas estabelecidas, primando pelo rígido cumprimento de cronogramas e custos e, para tanto, conta com profissionais habilidosos, seja em seu quadro de funcionários ou com parceiros de canal, para a gestão de suas obras.

Foto 3 Engeplanco
Ainda, por saber que a construção civil pode ser, para muitos, territórios a serem desbravados, a ENGEPLANCO disponibiliza aos seus clientes serviços como:
ORÇAMENTO: no departamento de orçamentos da ENGEPLANCO o projeto do cliente é orçado minuciosamente, com margens de erro baixas, dando a visibilidade necessária para que o caminho possa ser explorado e vencido com segurança.
PROJETO: na ENGEPLANCO o cliente também pode contar com profissionais qualificados para a elaboração de projetos arquitetônico, estrutural, elétrico e hidráulico.
A ENGEPLANCO uniu gestão de projetos e processos para alcançar resultados surpreendentes na construção civil e tem elevada capacidade de produção, o que é de grande proveito, principalmente, quando se trata de investimento e ROI (Return On Investiment) no ambiente de negócio CONSTRUÇÃO CIVIL.

MISSÃO: Contribuir para o desenvolvimento da construção civil no país, criando meios para concretizar projetos de forma sustentável e ecologicamente corretos.
VISÃO: Ser líder na entrega de soluções inovadoras no setor da construção civil, capazes de suprir necessidades humanas por meio da sustentabilidade.
VALOR: Fazer a diferença criando valor econômico, lutando pela saúde do meio ambiente e defendendo o progresso social.

ENGEPLANCO – Engenharia, Planejamento e Construção Ltda.
Escritório: The Square Open Mall – Granja Vianna
Rodovia Raposo Tavares km 22 – Bloco A – Sala 203
CEP 06709-015 – Cotia / SP
+55 11 2898.6068 – Escritório
+55 11 95388.0431 – Eng. Antônio de Oliveira – Diretor de Engenharia
+55 11 97321.9002 – Geraldo Filho – Gerente Administrativo
www.engeplanco.com.br

Leave a Comment