sexta-feira , 29 março 2024

Home » Brasil » Informe Publicitário: Redoma, fabricante de produtos personalizados para presentes coorporativos

Informe Publicitário: Redoma, fabricante de produtos personalizados para presentes coorporativos

agosto 12, 2017 12:44 am by: Category: Brasil, Cajamar, São Paulo A+ / A-

Redoma1Fotos: Divulgação

Com um amplo portfólio de produtos que inclui cadernos, agendas, cadernetas, blocos de anotações e calendários, a Redoma oferece produtos voltados para o mercado de presentes corporativos, que podem ser personalizados com a logomarca do cliente a partir de cem unidades e, também, para o mercado de varejo, com produtos vendidos em locais como papelarias e lojas de presentes.

A empresa está sediada na cidade de Cajamar, São Paulo, numa área de aproximadamente 11.000 m², sendo a maior parte de parque fabril e estoque, garantindo alta capacidade produtiva e cumprimento dos prazos de entrega, mesmo para grandes tiragens.

Redoma3

Com investimentos em tecnologia, mão-de-obra qualificada e desenvolvimento de novos produtos, a Redoma firmou-se como uma empresa inovadora, sempre em busca de soluções que superem as expectativas dos clientes, oferecendo as melhores soluções para organização pessoal, com produtos funcionais e sofisticados, respeitando o meio ambiente e o bem estar social.

Redoma2

Sobre a Redoma

Fundada em 1975, a Redoma foi idealizada para facilitar a vida de seus clientes por meio de soluções gráficas, especializando-se, posteriormente, em produção editorial a partir da criação do calendário financeiro, um produto exclusivo até hoje, utilizado por muitas instituições financeiras em todo o país.

Em 2015 a Redoma completou 40 anos de atuação no mercado nacional. São quatro décadas de dedicação à qualidade, sempre buscando a modernização dos equipamentos e qualificação da equipe.

Redoma Indústria Gráfica Ltda. – Av. Tenente Marques, 2445, Panorama, Cajamar / SP Cep: 07792-820
55 11 4448-7300 | 0800 773 73 71
sac@redoma.com.br
www.redoma.com.br

Leave a Comment