sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Brasil » Poupatempo do Shopping União de Osasco terá horário de atendimento diferenciado durante o carnaval

Poupatempo do Shopping União de Osasco terá horário de atendimento diferenciado durante o carnaval

fevereiro 8, 2018 2:16 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, Osasco, São Paulo A+ / A-

poupa.tempo.osasco.logotipo 

Não haverá atendimento entre 10 e 13 de fevereiro. Na quarta-feira, funcionará a partir das 12h

Na semana de carnaval, o Poupatempo do Shopping União de Osasco não terá expediente na segunda e na terça-feira, 12 e 13 de fevereiro. O posto reabrirá na quarta-feira, 14, às 12h. A partir de quinta-feira, dia 15, o atendimento voltará ao horário normal de funcionamento.

Canais de informações e agendamento. Para maior comodidade dos cidadãos, o Poupatempo oferece diferentes canais de atendimento e agendamento de horários para os serviços mais solicitados em todas as unidades.

Portal na internetwww.poupatempo.sp.gov.br
Aplicativo no celular: SP Serviços, nos sistemas iOS e Android
Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Messenger, do Facebook, no link: www.messenger.com/t/PoupinhaSP

Além do agendamento, os canais possibilitam que os usuários tenham informações corretas sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.

Local: 

poupa.tempo.osasco.mapa

 

Sobre o Shopping União de Osasco

O centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo recebe 1,5 milhão de pessoas ao mês. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo.

Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD – Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Shopping União de Osasco

Avenida dos Autonomistas, 1400 // Avenida Hilário Pereira de Souza, 700

Avenida Franz Voegeli, 707 // Vila Yara – Osasco – Fone: 3184-4000

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados das 11h às 20h

www.shoppinguniao.com.br - facebook/uniaodeosasco – insta:shoppinguniaooficial

 

Leave a Comment