sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Brasil » Aberta Votação do Miss São Paulo, veja aqui! E, saiba como tem sido a agenda das nossas misses – Barueri e Santana de Parnaíba, para a disputa do Miss São Paulo 2015

Aberta Votação do Miss São Paulo, veja aqui! E, saiba como tem sido a agenda das nossas misses – Barueri e Santana de Parnaíba, para a disputa do Miss São Paulo 2015

maio 9, 2015 12:15 am by: Category: Brasil, São Paulo A+ / A-
poster1-misses2015 copy
Fotos: Luiz Nobuki, divulgação e e-band
Já está aberta a votação para definir uma das 15 classificadas das 30 misses, que disputarão o Miss São paulo 2015, no dia 16 de maio, com transmissão da Rede Bandeirantes de Televisão para todo o Brasil. neste link, você poderá votar nas misses de nossa região, na foto acima, Miss Barueri – Daniella Figueiredo e Miss Santana de Parnaíba – Marcella Delagatti.

Agenda do Miss São Paulo e suas misses, desde o seu início – Conheça aqui!

Desde o dia 15 de dezembro, a Rede Bandeirantes de Televisão, através de seu departamento Enter, já acionou os coordenadores municipais, para os trabalhos de indicação de suas candidatas, por seleção ou por concurso.

Abaixo, segue a agenda dos últimos dias, das quais fazem parte, a linda morena de 22 anos, Miss Barueri, Daniela Figueiredo, e a linda loira de 20 anos, Miss Santana de Parnaíba, Marcella Delagatti. São 30 misses, ao todo, disputando o Miss São Paulo 2015, da linha internacional Miss Universo.

No, 26 de abril, ambas estiveram em um dia de confraternização, testes, orientações e treinamento com as demais misses, sob a coordenação da equipe da Band. A Rede Bandeirantes de Televisão já está em vias de promover o período de confinamento do Miss São Paulo 2015, ainda nesta semana, iniciado no dia 09/05/2015 (sábado).  E, nossas misses estão prontas para a disputa.

O confinamento será do dia 09 até o dia 16, dia em que foi marcado o concurso, também confirmado para acontecer na Arena Anhembi, com transmissão para todo o território nacional pela BAND. Durante este período o contato das candidatas ficará restrito à equipe de produção do Miss São Paulo. O confinamento é um período de provas de roupas, treinamentos (passarela, coreografia, e outros), de avaliação de um juri técnico, que ao final, escolherá as 15 finalistas que disputarão a coroa no palco do dia 16 de maio. Há diversos passeios programados para acontecer com as misses e a equipe da BAND, sempre sob avaliação, que são: restaurante, piquenique, teatro, show, filmagens e fotos externas. No piquenique, elas escolherão a Miss Simpatia, que só será anunciada no palco, no dia do concurso. 

No dia 29 de março, Gláucia Poppe, editora em Alphaville, que também coordena as misses das cidades de Barueri e Santana de Parnaíba, e que em 2015 são as únicas da Grande São Paulo Região Oeste, para o Concurso Miss São Paulo da linha Miss Universe, esteve nos Jardins/capital, para a sessão de fotos oficiais e avaliação individual das misses Daniella Figueiredo (Barueri) e Marcella Delagatti (Santana de Parnaíba) ( foto1). Um dia antes, 95 cidades disputaram 30 vagas para o Miss São Paulo, em Seletiva não televisionada, em um estúdio da Rede Bandeirantes de Televisão, no bairro do Morumbi, onde elas três também estiveram, sendo selecionadas as duas cidades, com mais 28 cidades do Estado de São Paulo.
dia da clinica.nós.3 diário
Esbanjando beleza e elegância, as misses (foto 2) nossas misses mostram o potencial da mulher barueriense e parnaibana, entre as 30 beldades escolhidas na Seletiva do Miss São Paulo 2015. O concurso estadual, Miss São Paulo 2015 acontecerá no dia 16 de maio, às 21h:50 na Arena Anhembi, com transmissão para todo território nacional pela Rede Bandeirantes de Televisão.
Sob a orientação, acompanhamento e avaliação do experiente preparador de misses, o gaúcho Evandro Hazzy (foto3), que já elegeu 9 misses ‘Brasil’, para o Miss Universo, pelo Rio Grande do Sul, e que faz parte do time da BAND como coordenador do Miss São Paulo,de todos os estados e do Miss Brasil, as beldades da nossa região oeste, fizeram as fotos oficias, que já estão no site da BAND, e passaram por avaliação individual. Na frente dessa equipe, também estão, ao lado de Evandro (na foto abaixo, em primeiro plano), a diretora da Enter, Gabriela Fagliari e sua assessora, Viviani Negocia, que fazem parte da ENTER, departamento de eventos da Rede Bandeirantes de Televisão, que é a responsável pela organização de todas as etapas estaduais e nacional do Miss Brasil Universo, pela sua transmissão em todo o território nacional e emissoras internacionais associadas, e pela exclusividade da transmissão do Miss Universo.
Evandro
Sob a coordenação de Gláucia Poppe, a cidade de Barueri participa desde 2004 e, a cidade de Santana de Parnaíba, desde 2009, do evento estadual Miss São Paulo, concurso de beleza mais respeitado nacional e internacionalmente, subordinado ao Miss Brasil – Miss Universo, e declara: “Eu não poderia deixar de prestigiar um concurso desse porte. Faco questão de preparar nossas cidades de Barueri e de Santana de Parnaíba, para essa disputa anual. É motivo de orgulho para mim e nossas cidades estar, ano a ano, buscando o título de Miss São Paulo, divulgando as mesmas, que têm papel de destaque na Região Metropolitana de São Paulo e, até mesmo no Brasil, principalmente, pelo sucesso do seu bairro de Alphaville, que ambas compartilham em seus territórios”.

Leave a Comment