sexta-feira , 29 março 2024

Home » Brasil » Santana de Parnaíba participa do mais importante evento sobre o ecossistema de cidades inteligentes da América Latina

Santana de Parnaíba participa do mais importante evento sobre o ecossistema de cidades inteligentes da América Latina

julho 22, 2019 6:34 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

 

 Foto: Arquivo Secom
Acontece no Transamérica Expo Center, dos dias 22 a 24 de julho, mais uma edição do Smart City Business Brasil 2019, um dos eventos nacionais mais importantes para o debate da utilização de tecnologia como resolução de problemas nas cidades.
O congresso reunirá prefeitos, secretários, governadores e as principais empresas de tecnologia para uma imersão em um novo conceito de Smart Cities, onde serão realizadas palestras, workshops e reuniões estratégicas entre especialistas do setor e autoridades.

Também haverá a entrega do Prêmio InovaCidade, que destaca  as iniciativas que tenham causado impactos positivos mensuráveis e reconhecidos pela sociedade, realizados pela administração pública, iniciativa privada ou pela sociedade.
Santana de Parnaíba apresentará os resultados e soluções tecnológicas encontradas pelas atual gestão nas áreas de segurança, saúde, infraestrutura e desenvolvimento. As inscrições para participar do Smart City Brazil estão abertas e podem ser realizadas por meio do site: http://expo.scbamerica.com/site/scbbr2019/premio-inovacidade.

 

Leave a Comment