segunda-feira , 29 abril 2024

Home » Alphaville » Anunciar e Distribuir Folhetos em Alphaville: Faça conosco! Tiragem grande e comprovação de distribuição.

Anunciar e Distribuir Folhetos em Alphaville: Faça conosco! Tiragem grande e comprovação de distribuição.

maio 14, 2018 12:01 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

Banner.display 699Nossa empresa, Editora e Distribuidora Newsville, tem 26 anos de atividade em Alphaville/Tamboré. Empresa associada à Poppe Editorial, atualmente, tem em sua grade, este  jornal on-line, além do tablóide mensal, Alpha Post (ver fotos abaixo), e o Malote Alphaville com o Jornalzinho do Malote. Temos ainda, em grade suspensa temporariamente, a Folha de Barueri e a Folha de Santana de Parnaíba, jornais que podem ser reeditados a qualquer momento.

Nosso trabalho se destaca pela confiabilidade: somos moradores do bairro há 35 anos; experiência no bairro há 26 anos; variedade de produtos na grade editorial; muitas matérias interessantes; sem excesso de anúncios; tamanho tablóide, o mais utilizado na Europa e nos Estados Unidos;  comprovação da entrega para o cliente, ampla divulgação (porta a porta, edifícios residenciais e internet – Facebook, Instagran, Linkedin, Twitter e e-mails).Para nos contatar, preferencialmente, o faça por e-mail, editoranewsville@yahoo.com.br, porque respondemos em 24 horas. Ou, pelo telefone (11) 4153-5690.

Dentro do jornal Alpha Post, em embalagem plástica, é encartado o material do cliente. Em Alphaville, nos residenciais horizontais, não é permitido distribuir qualquer material, exceto se estiver encartado em uma mídia, já que impedir mídia de circular em áreas autorizadas pelo registro da JUCESP, que é o nosso caso, serviço legalizado para atuar no Estado de SP, é crime previsto em lei constitucional. No entanto, não é simples o serviço. Além de termos que editar uma mídia legalizada, há o serviço de manuseio e a forte burocracia de entrada nos residenciais horizontais, com solicitação via e-mail, via carta e triagem no momento da entrada. O material é arremessado em jardins de casas ocupadas, nunca podendo cair no asfalto, por exemplo. A segurança de cada residencial costuma monitorar o trabalho da distribuição através de câmeras. Além de termos o comprovante da entrada, temos 26 anos de experiência dentro deste serviço que criamos para o bairro. O preço do encarte é de R$400,00 o milheiro, pagamento à vista. Quantidades inferiores a 8 milheiros devem ser negociadas a fim de se verificar a viabilidade. Temos, ainda, o Jornalzinho do Malote para serviços exclusivos com preço a combinar.

Pilha de jornais

embalagem dos jornais Alpha Post

Solicite nosso Mídia Kit pelo e-mail editoranewsville@yahoo.com.br

 

 

Leave a Comment