terça-feira , 30 abril 2024

Home » Alphaville » Oba Hortifruti Farm acaba de chegar a Alphaville em Barueri.

Oba Hortifruti Farm acaba de chegar a Alphaville em Barueri.

agosto 24, 2020 12:04 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Mundo, São Paulo A+ / A-

Oba Alphaville (3)

Fotos: Divulgação

Rede traz o conceito “Farm”, inspirado em fazendas ao redor do mundo, para Alphaville

A proposta inovadora do Oba Hortifruti Farm acaba de chegar a Barueri, em Alphaville.
A rede celebrou a abertura do 56 º estabelecimento no país, o 22 º em São Paulo Capital. A nova unidade, localizada em Alphaville Empresarial, na Alameda Araguaia – número 120, iniciou as atividades no dia 13 de agosto.

Oba Alphaville (1)

Com o intuito de levar o clima da fazenda para dentro da cidade, o conceito Farm apresenta uma loja com decoração temática, que retrata fazendas do mundo todo, e conta com personagens cênicos que interagem com os clientes – tudo pensado para proporcionar um momento de compras mais prazeroso e divertido para as famílias – principalmente para as crianças.

Além da ambientação que reproduz o clima do interior, enquanto as crianças se divertem, os adultos podem conferir a variedade e frescor dos alimentos – principais diferenciais do OBA – em uma loja completa, de 1166m², que engloba todos os setores, como hortifruti, açougue, peixaria, mercearia, autosserviço, frios, laticínios, padaria, floricultura, adega e grill – que dispõem de produtos importados, nacionais e também os da marca própria da companhia, a linha Oba Bem Querer.

Para quem preferir  fazer as compras sem sair de casa, pode realizar pedidos através do delivery da loja, com contato feito pelo e-mail: delivery.alphaville@redeoba.com.br.

Francisco Homsi, Alex Brito, Ivan Chiachio, Raimundo, Priscila Pereira Rodrigues, Alessandra Medeiros, Fabricio Brito, Carlos Roberto Alves, Mário Lombardi

Francisco Homci, Alez Brito, Ivan Chiachio, Raimundo, Priscila Pereira Rodrigues, Alessandra Medeiros,

Fabrício Brito, Carlos Roberto Alves, Mário Lombardi

Daniel Modanese, Nilton Valerio, Ivan Chiachio e Alex Brito

Daniel Modanese, Nilton Valerio, Ivan Chiachio e Alex Brito

Referência em saudabilidade, o Oba Hortifruti promete garantir experiências de compras únicas e especiais, e com excelência em atendimento ao cliente. A rede também conta com outras unidades espalhadas pelos estados de São Paulo, Distrito Federal e Goiás.

SERVIÇO
Oba Hortifruti FARM – Alphaville
Horário de funcionamento: todos os dias, das 7h às 22h.
Endereço: Alameda Araguaia, 120 – Alphaville Industrial, Barueri – SP
Pedidos de delivery: delivery.alphaville@redeoba.com.br

SOBRE O OBA HORTIFRUTI

A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, O Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

A rede também foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifruti. A pesquisa, chamada Top of Mind, é realizada todo ano pelo Datafolha, em mais de 170 cidades brasileiras.

Atualmente, a marca possui mais de 50 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal. Com 40 anos de história, a rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.

Leave a Comment