terça-feira , 30 abril 2024

Home » Alphaville » Alphaville – Alpha Square Mall terá diferentes atrações especiais durante o Kids Club de férias

Alphaville – Alpha Square Mall terá diferentes atrações especiais durante o Kids Club de férias

junho 30, 2022 12:01 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

Alpha Square-kids1Alpha Square-kids2

Foto: Divulgação

Shopping em Alphaville apresentará atividades gratuitas para as crianças aos sábados do mês de julho

As aulas estão terminando e é hora de programar o roteiro de atividades para entreter a criançada durante as férias. No Alpha Square Mall, em Alphaville, os pequenos irão se divertir com as atividades gratuitas do Kids Club de férias. Durante o mês de julho, a cada sábado o shopping apresenta brincadeiras diferentes para os pequenos, entre elas cineminha na praça, oficina de massinha caseira, paraquedas coloridos, desenhos para colorir, danças e coreografias, oficinas, entre outras.

A programação começa no dia 2 de julho, das 12h às 17h, e conta com a participação de monitores treinados em recreação infantil que brincam e se divertem com as crianças.

As atrações do Kids Club vêm chamando a atenção de quem passa pelo Alpha Square Mall aos sábados, promovendo lazer aos pequenos enquanto os adultos desfrutam com tranquilidade dos restaurantes no mall, fazem compras ou aproveitam para cuidar da beleza e bem-estar.

Considerado o shopping jardim de Alphaville, o empreendimento foi inaugurado em 2011, possui 72 lojas distribuídas em 2 pisos e diversas opções em gastronomia e serviços, tais como: Pizza for Fun; Bar do Alemão; D’Aldeia Restaurante; Dom Poke & Sushi; Fredio’s Steakhouse; Real Burguer; a doceria Cacau Show; cafés e empórios; lojas especializadas em vinhos; boutiques no segmento de moda e espaços com serviços de estética, beleza e bem-estar.

Kids Club de Férias no Alpha Square Mall

Atrações gratuitas

Horário: das 12h às 17h

Dia 2 de julho –Cineminha na praça; Oficina de massinha caseira; Paraquedas coloridos; Desenhos para colorir; Danças e coreografias; Tatuagens em decalque. 

Dia 9 de julho – Cineminha na praça; Oficina de plantio; Brincadeiras de época; Bolhas de sabão gigantes; Jogos gigantes. 

Dia 16 de julho – Cineminha na praça; Oficina de pintura; Circuito com obstáculos; Danças e coreografias; Roda de cantigas. 

Dia 23 de julho – Cineminha na praça; Oficina de arte com fitas; Contação de histórias; Paraquedas coloridos.

Esculturas em balões; Tatuagem em decalque. 

Dia 30 de julho – Cineminha na praça; Oficina de arte em papel; Bolhas de sabão gigantes; Massinhas para modelar; Jogos de tabuleiro. 

Site: www.alphasquaremall.com.br

Marketplace: www.alphasquareon.com.br

Redes sociais: @alphasquaremall no Instagram e Facebook

Telefone: 11 2664-0405

Avenida Sagitário, 138 – Barueri

Sobre o Shopping:

O Alpha Square Mall foi inaugurado em 2011 e ficou conhecido como o shopping jardim de Alphaville, em referência ao grande jardim central que possui sob o teto retrátil e em meio à arquitetura diferenciada, assinada por Pablo Slemenson -quem também idealizou o projeto arquitetônico do Shopping Cidade Jardim em São Paulo-. Tem ambiente agradável e acolhedor para o cliente fazer suas compras, passear e apreciar boa gastronomia.

O shopping disponibiliza totens de álcool em gel nas áreas comuns, possui serviços de entrega por delivery e drive-thru, assim como o marketplace Alpha Square On.

O empreendimento está em constante modernização, sempre apresentando programações culturais, de entretenimento e ações sociais em prol das comunidades locais. Mais informações: www.alphasqaureon.com.br.

 

 

Leave a Comment