quarta-feira , 24 abril 2024

Home » Alphaville » Em campanha inédita do Iguatemi Alphaville clientes podem trocar peças de roupa que não usam mais por descontos exclusivos. Hoje, foi a abertura da campanha. Veja fotos.

Em campanha inédita do Iguatemi Alphaville clientes podem trocar peças de roupa que não usam mais por descontos exclusivos. Hoje, foi a abertura da campanha. Veja fotos.

outubro 10, 2017 5:06 pm by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

desapega.patricia.amanda e diretora

“A moda está no ‘DNA’ do Iguatemi Alphaville. Nosso objetivo com essa campanha é impulsionar o ciclo de vida das roupas, incentivando a doação de peças que estão esquecidas em casa em prol de uma causa solidária. E, a Instituição Rainha da Paz desenvolve um trabalho sério e de grande valor na vida das pessoas, é um prazer apoiá-los”, explica Amanda Zeni, responsável pelo Marketing do Iguatemi Alphaville. ao centro na foto

Fotos: Gláucia Poppe/Newsville para o Diário de Alphaville 

A primeira edição do Desapega e Leva acontece de 19 a 22 de outubro e apoia a Instituição Rainha da Paz, que atende crianças e adolescentes carentes com deficiências múltiplas

Barueri, outubro de 2017 – Imagine trocar roupas e acessórios que estão esquecidos por descontos exclusivos em suas lojas preferidas e, ainda, ajudar uma instituição beneficente que cuida de crianças e adolescentes com deficiências múltiplas? Com o intuito de impulsionar o ciclo de vida da moda e promover a solidariedade, o Iguatemi Alphaville lança a campanha inédita “Desapega e Leva”. Durante quatro dias, de 19 a 22 de outubro, os visitantes do shopping poderão fazer doações de roupas e acessórios como bolsas, lenços e calçados, desde que em bom estado, e receber em troca vouchers de desconto para compras nas lojas participantes da ação.

As doações deverão ser realizadas no Piso Tocantins, onde promotoras especializadas farão a avaliação das peças. Cada item doado dá direito a um voucher, escolhido pelo cliente dentre as opções disponíveis no local.

Os descontos mínimos serão de 30% e serão válidos para peças selecionadas. A promoção não é cumulativa, ou seja, cada voucher dá direito ao desconto em apenas uma peça. As trocas dos vouchers são válidas apenas entre os dias da campanha.

A arrecadação em roupas e acessórios será destinada à instituição Rainha da Paz, localizada em Santana de Parnaíba, que atende crianças e adolescentes carentes com deficiências múltiplas e que necessitam de diversas terapias para melhorar sua qualidade de vida ou pelo menos não piorá-la, ou seja, não regredir em sua condição de saúde.

Os clientes poderão doar roupas e acessórios, como bolsas, lenços e calçados. Não serão aceitas peças íntimas e acessórios, exceto bolsas, lenços e calçados, além de peças rasgadas, puídas, cortadas, manchadas entre outras.

Na manhã de hoje, na abertura da campanha, estiveram presentes influenciadoras, que apoiam a iniciativa.

desapega.influenciadoras

Serviço:

Campanha “Desapega e Leva”

Quando: De 19 a 22 de outubro de 2017

Horário: 19, 20 e 21 de outubro: 10h às 22h // 22 de outubro: 12h às 20h

Onde: Piso Tocantins do Shopping Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro,111 – Alphaville – Barueri/SP)

Mais Informações: www.iguatemialphaville.com.br

 

Sobre a Rainha da Paz – A Instituição Rainha da Paz, localizada em Santana de Parnaíba, atende crianças e adolescentes carentes com deficiências múltiplas e que necessitam de diversas terapias para melhorar sua qualidade de vida ou, pelo menos, não piorá-la, ou seja, não regredir em sua condição de saúde. São mais de 300 crianças em atendimentos terapêuticos semanais e uma fila de espera de quase 150 crianças. 

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, sendo 16 delas inéditas, dez restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com nove salas, sendo três delas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

 

Leave a Comment