quarta-feira , 13 dezembro 2017

Home » Barueri » Hinode Barueri busca sexta-feira, 13, em Osasco, inédito título paulista

Hinode Barueri busca sexta-feira, 13, em Osasco, inédito título paulista

outubro 11, 2017 1:00 am by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

Hinode

Foto: Divulgação 

O Hinode Barueri voltará a enfrentar o time do Nestlé, em Osasco, na sexta-feira, 13, às 18h30, na segunda e última partida da decisão do Campeonato Paulista, com transmissão ao vivo do Canal SporTV2. No primeiro duelo realizado segunda-feira, dia 9, a equipe do técnico tricampeão olímpico, Zé Roberto Guimarães, perdeu por 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 25/18 e 25/16), no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri.

Com o revés diante do Osasco, que busca o hexacampeonato paulista, a equipe de Zé Roberto, que também é treinador da Seleção Brasileira, precisa vencer em plena quadra do Ginásio José Liberatti, onde o adversário não perde há 23 jogos, para forçar um golden set de 25 pontos e sagrar-se campeã inédita.

Em Barueri, o Hinode jogou desfalcado da levantadora titular, Naiane, que sentiu uma lesão em treino. Com isso, a equipe não repetiu a mesma atuação da primeira fase do Paulista diante do Osasco – dia 18 de agosto, jogando em casa, venceu o tarimbado time do Nestlé por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 22/ 25 a 19/ 25 a 21).

No primeiro jogo da final, no Ginásio Zé Corrêa, o Hinode Barueri atuou com Ana Cristina, Fê Isis, Erika, Suelle, Francynne e Edinara. A líbero foi Dani Terra. As reservas foram: Natinha, Saraelen, Ariele, Tai Santos, Torquete e Sara.

O Nestlé Osasco, do técnico Spencer Lee, venceu jogando com Carol Albuquerque, Bia, Tandara, Mari Paraíba, Nati Martins e Paula. Líbero: Tássia. No banco de reservas, ficaram: Ninkovic, Bruna Neri, Kika, Natasha, Lorenne, Ju Mello e Fabíola.

O Hinode Barueri se tornou finalista do Paulista após vencer, duas vezes, o E.C. Pinheiros – 3 a 1, em Barueri, e 3 a 2, de virada, em São Paulo. O time faz a sua primeira temporada no Campeonato Paulista. Foi montado há um ano pelo próprio Zé Roberto, venceu a Taça de Prata, a Superliga B e se credenciou para a elite do vôlei nacional: vai disputar a Superliga A 2017/2018.

Leave a Comment