sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Alphaville » Miss São Paulo Capital passa a ser marca registrada sob a propriedade desta editora e produtora de eventos, Newsville de Alphaville

Miss São Paulo Capital passa a ser marca registrada sob a propriedade desta editora e produtora de eventos, Newsville de Alphaville

janeiro 19, 2018 3:27 am by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

Miss São Paulo Capital.logomarca.preta

A Empresa Newsville, de Alphaville, desde 2004 a frente do envio de misses para a Linha Miss Universo, das cidades de Barueri e de Santana de Parnaíba, decide trabalhar de forma independente, dada a importância desta marca, a partir de 2018, quando passou a ter o registro da marca MISS SÃO PAULO CAPITAL, a maior cidade – capital da América Latina, no dia 16/01/2018.

A editora e produtora de eventos, já possui o registro das marcas Miss Barueri e Miss Santana de Parnaíba, com o envio de muitas beldades para o concurso estadual da Linha Miss Universo, assim como o registro da Marca MISSES DA GRANDE SÃO PAULO, já utilizado para a Região Oeste Metropolitana.

Com a previsão da nova marca, a coordenadora de misses, Gláucia Poppe, psicóloga, jornalista e editora deste periódico e outros de Alphaville, formada em turismo, abaixo na foto com a Miss Brasil 2013, Jakeline de Oliveira, optou por trabalhar sem vinculo a linhas de concursos, utilizando-se de marcas próprias. Um investimento que a empresa Newsville fez desde que passou a fazer parte deste segmento, além do segmento editorial, onde encontra-se desde 09/09/1992. Agora, com esta nova conquista, vai projetar a forma ideal de fazer os seus concursos. Para contato, de interessados em apoiar ou patrocinar os futuros eventos, ou para candidatas entre 18 e 26 anos, solteiras, sem filhos, com nível de escolaridade superior, fica disponibilizado o e-mail editoranewsville@yahoo.com.br.

eu.jakeline oliveira MB2013

Gláucia Poppe é também, desde o dia 27/08/2017, a diretora presidente da primeira associação de coordenadores municipais de misses no Brasil, a ACMMESP – Associação de Coordenadores Municipais de Misses do Estado de São Paulo, que tem como objetivos principais, aperfeiçoar, regulamentar e otimizar o segmento.

logo branco ACMMESP

Leave a Comment