domingo , 22 abril 2018

Home » Alphaville » Desfile marca o encerramento da Campanha Outubro Rosa em Santana de Parnaíba

Desfile marca o encerramento da Campanha Outubro Rosa em Santana de Parnaíba

novembro 1, 2017 1:08 am by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

DESFILE DE ENCERRAMENTO OUTUBRO ROSA

 

Foto: Secom de Santana de Parnaíba

Fundo Social comemorou os resultados significativos sobre o combate ao câncer de mama alcançados na edição de  2017

            A Campanha Outubro Rosa em Santana de Parnaíba mais uma vez alcançou importantes resultados. E  para fechar com chave de ouro a 5ª edição desta ação social, o Fundo Social de Solidariedade promoveu, na última segunda-feira (30/10) no Espaço Savana em Alphaville, o desfile de encerramento com mulheres vítimas de câncer.

Cerca de 500 pessoas compareceram ao evento, que contou com a presença das primeiras damas Soeli Ramos e Lisiane Soares, respectivamente dos municípios de Vargem Grande Paulista e de Itapevi, além de autoridades municipais.

Entre as atrações teve a apresentação da banda IA que interpretou sucessos da MPB, além da realização da dança do ventre, realizada pela integrante do balé do Faustão Vivi Gimenes.

Em seguida, foi realizado o desfile com as mulheres que participam das palestras na casa rosa, onde fazem acompanhamento e compartilham suas histórias de superação sobre o câncer.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade Selma Cezar, anfitriã do evento,  agradeceu a presença e comentou sobre as conquistas obtidas neste ano na campanha: “Foi um ano em que conseguimos muitas coisas na campanha, mas o principal, que é o que levamos disso tudo, é conseguir ajudar o próximo e além de ajuda-las, essas mulheres nos ensinam a dar valor a vida e isso me deixa muito feliz. Quero agradecer a todos que de alguma forma nos ajudaram para que a campanha deste ano fosse um sucesso.”, falou a primeira dama, visivelmente emocionada.

Neste desfile foram arrecadados cerca de 800 litros de óleo e 106 quilos de café, que serão destinados as famílias assistidas pela casa rosa e pelo fundo social de solidariedade.

E agora começa no Município a Campanha do Novembro Azul para conscientizar os homens na prevenção do câncer de próstata.

 

Leave a Comment