sábado , 20 abril 2024

Home » Alphaville » ESPM-SP realiza bate-papos para pais e estudantes no Iguatemi Alphaville

ESPM-SP realiza bate-papos para pais e estudantes no Iguatemi Alphaville

novembro 2, 2017 1:38 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-
  • ESPM

    Professores e psicanalistas da Escola apresentarão, aos participantes, ideias para auxiliar e apoiar os filhos durante as escolhas profissionais

     Barueri, novembro de 2017 – A ESPM-SP realizará palestras gratuitas direcionadas aos pais de alunos e futuros candidatos ao vestibular, no piso Tocantins do Iguatemi Alphaville. O descontraído bate-papo contará com a presença de professores e profissionais da escola, com o objetivo de auxiliar os alunos a escolher suas profissões e debater ideias sobre como os familiares podem contribuir no momento da decisão profissional do vestibulando.

    Direcionado aos pais e estudantes, a palestra “Carreiras para Pais” focará na importância da família no momento decisivo de escolha da profissão, em que professores da Escola, formados em Psicanálise, darão dicas e técnicas para auxiliar a apoiar os alunos durante a fase crítica pré-vestibular.

    A apresentação “Carreiras para Estudantes” é voltada para futuros candidatos ao vestibular, em que os participantes conhecerão mais a fundo os principais temas das áreas de atuação de cada um dos cursos de graduação da ESPM-SP. O bate-papo abordará questões relacionadas à escolha de carreira, desafios do mercado de trabalho e futuro profissional.

    Confira a programação de novembro abaixo:

     

  • PROGRAMAÇÃO – SHOPPING IGUATEMI ALPHAVILLE

    Data PALESTRAS HORÁRIOS PROFESSOR

    07/11/2017

    Carreiras para pais

    19h30 às 21h

    Roberto Hirsch

    08/11/2017

    Carreiras para estudantes

    17h00 às 18h00

    Wilson Bekezas

    19h00 às 20h30

    09/11/2017

    Carreiras para pais

    19h30 às 21h

    Celso Cruz

     

    Serviço:

    Bate-papo de Carreiras com ESPM

    Quando: de 07 a 09 de novembro de 2017

    Onde: Piso Tocantins, no Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).

    Inscrições no local

    Evento gratuito.

    Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, sendo 16 delas inéditas, dez restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com nove salas, sendo três delas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

    Sobre a ESPM – Fundada em 1951 com o nome Escola de Propaganda do MASP e sob o slogan “Ensina quem faz”, a ESPM tinha como filosofia, mantida até hoje, reunir profissionais do mercado para ministrar seu curso, associando a prática com a teoria. Em pouco tempo já era reconhecida como uma das principais instituições de ensino do País.

    A partir de 1974, deu início à sua expansão, inaugurando a ESPM Rio, no Rio de Janeiro. Em 1978 viriam os cursos de pós-graduação e, em 1985, inaugurou a ESPM Sul, em Porto Alegre. Considerada um centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão, a oferta de novos cursos de graduação era o caminho natural a ser seguido. E desta forma, a ESPM ampliou seu portfólio: Administração (1991); Design (2004); Relações Internacionais (2006); Jornalismo (2011); Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão (2014); Cinema e Audiovisual (2015); e Ciências Sociais e do Consumo (2015). O início do século XXI também ficou marcado pela introdução dos programas de mestrado e doutorado.

Leave a Comment