quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Alphaville » HOJE! Miss Santana de Parnaíba, Pamela Previato Branco, estará concorrendo na Seletiva do Miss São Paulo Be Emotion

HOJE! Miss Santana de Parnaíba, Pamela Previato Branco, estará concorrendo na Seletiva do Miss São Paulo Be Emotion

maio 3, 2016 1:02 am by: Category: Alphaville, Região Oeste da Grande São Paulo, Santana de Parnaíba A+ / A-

696.Pamela.Santana de Parnaíba.maio.capa.sentada.perto8

Fotos: Gláucia Poppe

Mais uma vez, a cidade de Santana de Parnaíba, estará participando da Seletiva do Concurso Miss São Paulo Be Emotion 2016, da linha Miss Brasil Universo, hoje, dia 03, no Hotel Transamérica, onde 78 cidades do estado disputarão 30 vagas para o concurso estadual que acontecerá no dia 28 de maio, no Citibank Hall.

Neste ano, a Organização Miss Brasil Be Emotion é da empresa Polishop, com transmissão pela BAND – Rede Bandeirantes de Televisão. As inscrições foram abertas por internet, e coordenadores municipais trabalharam nas suas cidades, em concursos, seletivas ou seleções nas escolhas das representantes municipais. Em meados de abril, foram credenciadas cerca de 190 cidades, e esta editora (Gláucia Poppe), que desde 2004 é licenciada no concurso, para as cidades de Santana de Parnaíba e Barueri, enviou para a primeira análise, as irmãs gêmeas, Pamela e Thais Previato. Passando todas as misses por uma avaliação muito rigotosa, os centímetros foram eliminatórios.696.Pamela.Santana de Parnaíba.maio.capa.sentada4

No caso, Pamela, aproximou-se muito do padrão 90cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril, e foi selecionada para a Seletiva de hoje, que será realizada, em avaliação fechada ao publico, no Hotel Transamérica, da Av. Nações Unidas.

696Pamela.Santana de Parnaíba.gala5

Santana de Parnaíba é uma cidade fundada por bandeirantes, tendo o seu nome mais famoso, o de Anhanguera. Cidade que é turistica e possui um Centro Historico com 209 edificações tombadas como Patrimônio Histórico, tem ainda, o bairro de Alphaville ocupando grande parte do seu território. E, a Miss Santana de Parnaíba, Pamela Previato Branco, aos 23 anos, é a beldade que representará hoje, a sua cidade. Estudante do 3o. ano de Administração de Direito, e dona d eum largo sorriso e de uma beleza fashion, dentro da nova visão que o concurso busca para uma miss, também, caso seja classificada hoje, passará por um período de confinamento e treinamento para o Miss São Paulo Be Emotion 2016, até o dia 28/05/2016, quando BAND transmitirá para todo o Brasil, o concurso paulista.

A Polishop, e todos os coordenadores municipais e estaduais, junto à BAND, estão se esforçando para fazer um trabalho muito bonito, bem contemporâneo, com visão moderna, integrada ao mundo atual e ao Terceiro Setor ( Social), mesmo em meio à grande crise que envolve todo o País.

696.pamela.magic hair.equipe

 

Resumo - O apoio, para a Seletiva amanhã, é um esforço da equipe do Magic Hair do Shoppping Tamboré, de Barueri, onde fica o bairro de Alphaville, equipe está, que está preparando a Miss Santana de Parnaíba – Pamela Previato Branco – para a missão de amanhã, que é conquistar uma das 30 vagas do concurso estadual mais cobiçado do Brasil – Miss São Paulo Be Emotion – da Organização Miss Brasil Be Emotion, da Linha Miss Brasil – Universo.    Nossa cidade será super bem representada neste ano! A Miss Santana de Parnaíba 2016, Pamela Previato Branco, 23 anos, de Alphaville/ Santana de Parnaiba, estudante do 3o. ano de Administração de Empresas na Unip Alphaville, presença confirmada na Seletiva do Miss São Paulo Be Emotion, amanhã, acompanhada por mim, sua coordenadora municipal. Queremos agradecer à Diego Caldeira dono do Magic Hair e a sua equipe maravilhosa, do Shopping Tamboré, que a está apoiando nos preparativos de beleza, hoje e amanhã! Com com Daniela e Ana Paula nos testes de maquiagem, manicure de Paulo, pedicure de Selma, cabelo de Cidinha, e  a equipe continuando hoje, de manhã, o preparativo final no período da manhã, onde o cabeleireiro Manoel Cajueiro, fará os cabelos da nossa representante e beldade parnaibana.

696.pamela.magic hair1OKOK

Nosso agradecimento ao importante apoio do Magic Hair do Shopping Tamboré e. à Rosalia Dantas, da Liquido de Osasco, que vestiu o maiô da miss, para a fotos abaixo.

696Pamela.Santana de Parnaíba.maio.11

E, em foto casual, chique – tipo coquetel. Coordenação e Produção: Gláucia Poppe

696Pamela.Santana de Parnaíba.paete.bota

Leave a Comment