sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Alphaville » Miss Santana de Parnaíba, Pamela Previato Branco, participa de seletiva do Miss São Paulo da linha Miss Universo

Miss Santana de Parnaíba, Pamela Previato Branco, participa de seletiva do Miss São Paulo da linha Miss Universo

maio 4, 2016 12:13 am by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

696.pamela.seletiva

Fotos/ Produção/ Coordenação: Gláucia Poppe

A Miss Santana de Parnaíba, titular da coroa e da faixa em 2016, é Pamela Previato Branco, do Alphaville Residencial 9, Santana de Parnaíba, São Paulo. Todo ano, esta editora Gláucia Poppe, é responsável pela definição da ocupante da marca registrada ‘Miss Santana de Parnaíba’ que pertence à Editora Newsville de Alphaville, para que a beldade da cidade represente a mesma, no concurso estadual Miss São Paulo da Linha Miss Universo, que neste ano está sendo organizado pela empresa Polishop, com transmissão do concurso no dia 28 de maio, pela BAND Televisão.

Pamela tem 23 anos, é estudante de Administração de Empresas na UNIP Alphaville e trabalha no Marketing da empresa Red Bull. Na noite de ontem, depois de passar pela primeira seleção por dados e fotos, feita pela equipe da Polishop a partir de cerca de 190 cidades paulistas, Pamela passou pela etapa seletiva presencial que a organização do evento fez no Hotel Transamérica, onde cada miss pré-selecionada, em 8 grupos de 10 misses, foi vista em desfiles de biquini e maiô. Abaixo, Pamela aguardava o desfile individual de biquini.

696.pamela.seletiva.roupão

A equipe que preparou a Miss Santana de Parnaíba 2016, foi a do Studio Magic Hair (na foto abaixo) do Shopping Tamboré, de propriedade de Diego Caldeira que foi o seu apoiador. Seus cabelos foram revitalizados e penteados por Manoel Cajueiro e a maquiagem foi feita por Daniela Andreone. Muitos integrantes da equipe se mobilizaram no preparo da miss, para importante evento, onde Santana de Parnaíba participa desde o ano de 2009, sempre sob a coordenação de Gláucia Poppe, editora deste periódico e proprietária da Editora Newsville de Alphaville.

696.pamela.magic hair.equipe

Leave a Comment