domingo , 12 julho 2020

Home » Alphaville » Morador de Alphaville é conduzido à Delegacia da Mulher em Santana de Parnaíba, por ofensas à esposa e aos policiais militares

Morador de Alphaville é conduzido à Delegacia da Mulher em Santana de Parnaíba, por ofensas à esposa e aos policiais militares

maio 31, 2020 7:36 pm by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

caso alpha 5

Fotos: reprodução de vídeo

Morador de Alphaville, em residencial fechado, em Santana de Parnaíba, no dia 29/05, ingeriu bebida alcoólica usando medicamentos e teve um descontrole, segundo palavras dele.

Ofendeu, várias vezes, a esposa, esta que chamou a polícia. Quando um PM e uma soldado PM chegaram, os ofendeu barbaramente, além de proferir uma ameaça de agressão e humilhar o PM.

Descontrolado, foi necessário que os PMs pedissem reforço. Foi imobilizado, algemado e encaminhado à DDM de Santana de Parnaíba onde foi lavrado o BO. Foi liberado, em seguida, e retornou a sua residência. A esposa não quís representá-lo.

BOTC caso do 5 copy

caso alpha 5. desculpas

Depois, fez um vídeo se desculpando, cuja imagem se encontra acima. O advogado contratado pela sua esposa, emitiu a pedido da mesma, uma nota para a imprensa.

carta advogado caso 5.com tarjas

Abaixo, O BO registrado na Delegacia da Mulher em Santana de Parnaíba:

TC 90071-20.pdf. caso do 5 BO.pag1.trajada

TC 90071-20.pdf. caso do 5 BO.pag2

TC 90071-20.pdf. caso do 5 BO.pag3

TC 90071-20.pdf. caso do 5 BO.pag4

Leave a Comment