sexta-feira , 29 março 2024

Home » Alphaville » Santana de Parnaíba é edição especial da revista Winners

Santana de Parnaíba é edição especial da revista Winners

agosto 31, 2017 12:34 am by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-

Winners001

Fotos: Gláucia Poppe/Editora Newsville – Diário de Alphaville

Na manhã do dia 30 de agosto, o Espaço Savana de Alphaville, recebeu convidados para assistir a divulgação da Revista Winners, edição especial de Santana de Parnaíba.

Winners.elvis.2

O prefeito Elvis Leonardo Cezar agradeceu ao editor Wanderley Moreno (foto abaixo), pela escolha do município para esta edição especial. Na revista, a cidade é apresentada como Berço dos Bandeirantes e com as suas conquistas atuais em Saúde, Educação, Desenvolvimento Econômico, Obras, Ações Sociais, Esporte, Segurança, Cultura e Turismo. Estiveram presentes, empresários e convidados que fizeram parte da edição, assim como a primeira dama Selma Cezar, o vice-prefeito Oswaldo Borelli, secretários e vereadores.

Winners.vanderley

Winners.convidados

Empresários locais colaboraram no patrocínio e foram apresentados aos convidados presentes. Falaram alguns deles, tais como Guido Savian Junior diretor administrativo da Embracon (foto baixo), Bruno Pagliaricci CEO da Odata, dentre outros.

Winners.embracon

A Winners entregou placas ao prefeito Elvis Leonardo Cezar e ao secretário de Comunicação, Max Santana, por colaborarem com a edição, que tem fotos do arquivo da prefeitura e conteúdo informativo das secretarias.

Winners.todos1

Winners.todos2

Leave a Comment