quarta-feira , 24 abril 2024

Home » Alphaville » Santana de Parnaíba organiza manifestação de apoio a João Dória para Governador de São Paulo no Espaço Savana de Alphaville na noite de ontem

Santana de Parnaíba organiza manifestação de apoio a João Dória para Governador de São Paulo no Espaço Savana de Alphaville na noite de ontem

julho 13, 2018 5:28 pm by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba A+ / A-

698.elvis.tripoli.doria.bruna.cezar

Fotos: Gláucia Poppe, Marcio Koch e Fabiano Martins

Evento realizado no Espaço Savana reuniu as principais lideranças políticas da região para apoiar Dória para governador, Ricardo Tripoli para senador; Bruna Furlan para deputada federal e Cezar para deputado estadual 

Na noite de ontem, 12, no Espaço Savana em Alphaville, reuniram-se centenas de pessoas para apoiar a João Dória para governador e conhecer os pré-candidatos da região. Estiveram presentes os prefeitos de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar; de Barueri, Rubens Furlan; de Cotia, Rogério Franco; representantes do legislativo da região, além dos pré-candidatos a deputado estadual, Antonio da Rocha Marmo Cezar, a deputada federal e candidata a reeleição Bruna Furlan e o ao Senado Ricardo Tripoli que foram manifestar o seu apoio a João Dória para o Governo de São Paulo.

698.discurso.bruna

A primeira a falar, foi a deputada Bruna Furlan, em seu segundo mandato, quando pediu o apoio de todos os presentes para a sua reeleição, para a eleição de Dória, Tripoli e Cezar, este último, ambos da região, em dobradinha, onde destacou :“Fiquei muito feliz por poder disputar essa eleição ao lado do Cezar, pois assim como eu, ele é determinado e tem experiência e com certeza ajudará não apenas Santana de Parnaíba, mas toda a nossa região a crescer ainda mais”, falou a deputada. Falou sobre o seu trabalho nos dois mandatos e os motivos de estar pleiteando um novo mandato, assim como declarou o seu apoio aos presentes, Ricardo Tripoli para o Senado e João Dória para o Governo do Estado de São Paulo. Bruna também apoia Geraldo Alckmin para a Presidência e a deputada federal Mara Gabrilli, para o Senado, já que o Estado de SP possui duas vagas para senadores a serem preenchidas no próximo pleito, ambos ausentes no evento.

698.discurso.elvis

 

698.elvis.cezar

698.elvis.doria

 O prefeito anfitrião, de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, filho do pré candidato Cezar, relembrou a caminhada vitoriosa que seu pai teve quando ganhou a eleição de 2012 e disse que, neste ano, fará o mesmo para que seu pai chegue ao legislativo estadual. Falou da importante ‘dobradinha’ com a deputada federal Bruna Furlan e aproveitou para agradecer  pelas emendas que a mesma conquistou para o município: “A Bruna ajudou muito Santana de Parnaíba, agora vamos retribuir, vamos fazer da Bruna Furlan, a Deputada Federal mais votada no Estado”, completou e aproveitou para mostrar seu apoio a João Doria: “Com Dória como nosso governador, ele vai lutar conosco, pois é um homem comprometido com nosso Estado e nós vamos até o fim com esse homem que veio talhado para ser governador do Estado”, concluiu Elvis.

698.discurso.furlan

O prefeito de Barueri, discursou começando pelo elogio ao dinamismo do prefeito anfitrião, Elvis Cezar e pela satisfação de estar apoiando o seu pai, Cezar, neste momento, junto à sua filha, que já está em segundo mandato. Ele que é pai da deputada federal Bruna Furlan, que pleiteia a reeleição de um terceiro mandato, falou sobre a importância da mesma seguir uma caminho que continue sendo motivo de orgulho. Falou da seriedade com que a mesma vem atuando no Congresso Nacional, falou da importância do seu trabalho e porque apoia a sua reeleição. Lembrou que Tripoli fez carreira política paralela a dele, que se conhecem há muito tempo e que o apoia para uma das duas vagas para o Senado, pelo Estado de São Paulo. Falou sobre a grande capacidade de João Dória para ser um grande governador, e lembrou a todos que Geraldo Alckmin, que não está presente, foi um excelente governador para São Paulo, e junto com estes candidatos presentes, tem tudo para ser presidente, pois entende ser ele o mais preparado para tal. O prefeito Furlan também comentou sobre a importância da região apoiar Dória para o governo: “Dória é um homem trabalhador, determinado e que tem visão de futuro e, como governador, com certeza trará recursos e vai fazer as melhorias que a nossa região necessita, pois o compromisso que ele assumiu não foi com os políticos, mas com povo da região”.

698.doria.tripoli

Ricardo Tripoli, candidato ao Senado, também discursou para a plateia presente, falando sobre a sua candidatura e o seu apoio às candidatura de Dória, Bruna e Cezar. João Dória dedicou parte do seu discurso para falar sobre Ricardo Tripoli.

698.discurso.cezar1

698.cezar.bruna.perto

Na ocasião o pré candidato Cezar pediu o apoio da população da região a João Dória: “Nós temos que apoiar o Dória que é preparado, mostrou que tem capacidade, por isso precisamos de Dória no Governo, para fazer com que a nossa região cresça ainda mais”, falou também sobre a satisfação de estar alinhado com a candidatura de Bruna Furlan, falando sobre a importância de todos na busca dos votos para esta chapa completa.

698.doria.perto

698.doria.agradecendo Elvis

698.doria.agradecendo.Furlan

João Dória agradeceu o apoio de todos os presentes e assumiu o compromisso da construção de um hospital, trabalhar na despoluição dos Rios Tietê e Pinheiros para torná-los navegáveis e uma importante forma de transporte e afirmou que vai trabalhar duro e para todos os prefeitos do Estado: “A boa política governa para todos independente de partidos, por isso vamos fazer, vamos construir e transformar, fazendo uma saúde melhor, uma educação melhor, emprego e trabalho, dar aquilo que o povo merece e precisa, em especial para os mais pobres. Eu tenho coragem para fazer e vamos fazer”. E, reafirmou que não é um político, e sim, um gestor. Elogiou e agradeceu aos prefeitos presentes, em especial a Elvis Cezar e Rubens Furlan, falando da importância de Cezar e Bruna Furlan serem vitoriosos no próximo pleito, e de Tripoli no Senado. Em seguida, dirigiu-se para o meio da plateia para conversar de perto com os presentes, como pode ser visto logo abaixo.

698.plateia.doria

Leave a Comment