sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Alphaville » É Amanhã, 28/10: UNIP Alphaville oferece atividade de orientação profissional gratuita para estudantes

É Amanhã, 28/10: UNIP Alphaville oferece atividade de orientação profissional gratuita para estudantes

outubro 27, 2017 7:03 pm by: Category: Alphaville, Brasil, Santana de Parnaíba, São Paulo A+ / A-
unip.alphaville
Foto: Divulgação
Informação, planejamento em longo prazo e coragem para dar uma guinada no futuro são fatores essenciais para escolher uma profissão.
Medo, indecisão e insegurança são características marcantes dos jovens que estão às vésperas dos vestibulares. E a angústia só aumenta diante das centenas de opções de carreiras e de oportunidades de trabalho. Então, o que fazer?
Este é o primeiro desafio do vestibulando diante do novo e do desconhecido. Apesar de não ser a primeira e nem a última escolha que faz na vida, essa é, com certeza, a mais complicada das que estava acostumado a fazer. Portanto, esse momento deve ser vivido com tranquilidade pelos jovens e pela família.
Uma forma de diminuir a pressão está na busca de informações sobre as profissões e cursos oferecidos pelas universidades. Para auxiliar o estudante nesse momento tão importante, a Universidade Paulista – UNIP campus Alphaville promoverá em 28/10/2017, das 9h às 14h, o evento Um dia no campus. TUDO GRATUITO, será uma excelente oportunidade para que o estudante:
 Visite estandes das áreas de Humanas, Exatas e Saúde e os laboratórios que farão parte da carreira escolhida;
 Assista a palestras;
 Tire dúvidas com coordenadores e professores;
 Inscreva-se gratuitamente no Processo Seletivo;
 Realize teste vocacional;
 Participe de atividades culturais;
 Usufrua de atividades práticas que serão realizadas por diversos cursos, entre eles: Estética e Cosmética (spa das mãos); Arquitetura (mostra de maquetes); Análise e Desenvolvimento de Sistemas / Tecnologia da Informação (com o auxílio de um instrutor, o visitante será convidado a construir um programa básico por meio de comandos e programação acessíveis), entre outros.
Mais informações podem ser obtidas pessoalmente no campus, pelo telefone 11 4152-8888 ou junto à equipe de divulgação da UNIP nas escolas.
A programação pode sofrer alteração sem aviso prévio.
SERVIÇO
Um dia no Campus – UNIP Alphaville
Dia 28/10/2017, das 9h às 14h

Leave a Comment