quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Barueri » População lota o plenário da Câmara para diplomação de Furlan e vereadores

População lota o plenário da Câmara para diplomação de Furlan e vereadores

dezembro 9, 2016 10:49 pm by: Category: Barueri, Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo A+ / A-


696.diploma.furlan.levantando.o.diploma

 Fotos: Divulgação e Gláucia Poppe

Na tarde do dia 9, a população barueriense lotou o plenário da Câmara Municipal para prestigiar a cerimônia de diplomação do prefeito eleito Rubens Furlan, do vice-prefeito Roberto Piteri e dos 21 vereadores eleitos.
A cerimônia de diplomação foi aberta pela juíza eleitoral Renata Bittencourt Couto da Costa. Em seu discurso, ela fez questão de parabenizar todos os diplomados e aproveitou para conscientizar a todos sobre a necessidade de preservação do meio ambiente, no sentido de se evitar o excesso de material impresso em propagandas políticas, em épocas de campanha eleitoral.

696.diploma.furlan.recebendo.diploma

A princípio, os diplomas foram entregues – um a um – para cada um dos vinte e um vereadores eleitos.
Finalizando a cerimônia os nomes diplomados foram do vice-prefeito Roberto Piteri e do prefeito Rubens Furlan, este que exercerá o seu quinto mandato como chefe do executivo de Barueri.
No momento em que Furlan recebia o diploma da Justiça Eleitoral, o plenário da Câmara Municipal o aplaudiu em pé – aos gritos de “Furlan Voltou”. O prefeito diplomado, emocionado, agradeceu aos presentes.

696.diploma.hino.OK

696.diploma.juiza.bruna.OK

696.diploma.furlan&sonia

696.diploma.vereadores

696.diploma.publico.ok
Os vereadores diplomados fora: Allan Miranda (PSDB), Barrão (PTN), Carlinhos do Açougue (DEM), Chico Vilela (PTB), Fabião (PCdoB), Fabinho do Imperial (PSD), Jânio Gonçalves (PMDB), José de Melo (PRB), Kascata (PSB), Luiz do Supermercado Silva (DEM), Luizinho do Camargo (PDT), Neto Amorin (PV), Rafa Gente da Gente (DEM), Reinaldo Campos (PTN), Rodrigo Rodrigues (PV), Robertinho (SD), Sérgio Baganha (PSDB), Silvio Macedo (PSDC), Toninho Furlan (PSDB), Wilson Zuffa (PRB) e Zé Baiano (PMDB).
No dia 1º de janeiro acontecerá a cerimônia de posse, aberta à população, na Câmara de Barueri, a partir das 9 horas. O evento marcará oficialmente o início do mandato de Rubens Furlan como prefeito,

 

Leave a Comment