sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Barueri » Retrospectiva 2018 – Prefeitura de Barueri – Obras

Retrospectiva 2018 – Prefeitura de Barueri – Obras

dezembro 28, 2018 10:58 am by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

obra.barueri

Foto: Secom/Barueri

Obras – O ano de 2018 fica marcado pelo número dobrado de obras da Prefeitura de Barueri, em relação ao ano passado. Foram 20 obras entregues e, cerca de 50 obras em execução. Na Saúde,  mini-hospital do Paulista e Pronto-Socorro do Mutinga; UBSs no Tupan, Vale do Sol, Engenho Novo e Jd.Maria Helena; Centros de Diagnósticos, Hemodiálise (Vila Porto), de Especialidades e dos CAPS ADIII, Adulto, Infantil e Jovem, no Centro.

Na Educação, obras das maternais Chácaras Marco, Vale do Sol e Wandeir Ribeiro (Jd. São Luiz), Matermei do Engenho Novo e Emefs: Adherbal Farbo (Vale do Sol), Amador Aguiar (Pq. Imperial), Aldeia de Barueri, Jd. Maria Helena e Fieb Aldeia da Serra.

No Sistema Viário, Alargamento da av. Paiol Velho (Alphaville), recapeamento de 80 mil metros lineares, viadutos da Araguaia (Tamboré) e do Imperial, remodelação da Av. Dib Sauaia Neto e baia de ônibus na al. Rio Negro (Alphaville), e estrada Dr. Cícero Borges de Moraes (Reginalice/Califórnia).

Na Justiça e Segurança, investimentos na Base da Guarda Municipal (Engenho); 5º BAEP (Pq. Santa Luzia) e batalhão no Paulista, onde era a Brinquedoteca; novo Fórum de Barueri, na Vila Porto; e Ipresb, no Centro.

No Lazer, Centro Comunitário Jaraguá-Mirim, Pq. Recreativo Taddeo Cananéia da Silva (Imperial) e CIE do Bairro dos Altos. Construção da Praça das Artes, no Boa Vista; praças de lazer no Belval, Audir, Vila Porto, Jd. do Líbano e Engenho, além da reforma e adequação do Centro de Eventos e Museu da Bíblia.

Na Infraestrutura, a modernização do bulevar e conclusão de parte da iluminação LED em toda a cidade.

Em Alphaville, ficou pronto o Espaço de Equoterapia. No Jd. Reginalice, a reforma do Albergue. No Vale do Sol, o Terminal de Ônibus.

Na Aldeia de Barueri e Bairros dos Altos, a prefeitura constrói a Casa de Passagem; amplia o Cepad, trabalha na canalização e drenagem de águas pluviais até o Jd. Califórnia e, melhorou o fornecimento de água no Bairro dos Altos.

Leave a Comment