terça-feira , 19 março 2024

Home » Barueri » 44ª São Silveira: inscrições começam no dia 11 de novembro

44ª São Silveira: inscrições começam no dia 11 de novembro

novembro 3, 2019 2:18 pm by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

S.Silveira ok

Foto: SESP

 Atenção, amantes do pedestrianismo: o período de inscrições para a tradicional corrida de São Silveira vai de 11 a 14 de novembro. Os moradores de Barueri, que comporão as categorias “Principal Masculino” e “Principal Feminino” deverão comparecer à Arena Barueri das 8 às 17h. O endereço é av. João Vilalobo Quero, 1001, Jardim Belval.

No dia 13 de novembro (quarta-feira) as inscrições ocorrerão somente das 8h às 13h. Os atletas deverão levar cópias de seus documentos pessoais e apresentar o comprovante nominal de residência.

Moradores de outros municípios (categorias “Geral Masculino” e “Geral Feminino”) deverão se inscrever somente pelo portal da Prefeitura de Barueri (www.barueri.sp.gov.br ) no dia 18 de novembro, às 8h. As vagas são limitadas e costumam ser preenchidas em poucos minutos.

Nesta edição, os prêmios variam de R$ 600 a R$ 5 mil. Para as categorias “Portadores de Necessidades” e “Caminhantes” não há premiação em dinheiro. Todos os participantes receberão uma camiseta, uma maçã e uma barra de cereais. Ao final da prova é farta a distribuição de copos de água mineral.

Todas as inscrições são totalmente gratuitas. O número de inscritos está limitado em 2 mil participantes, qualquer que seja a categoria, exceto para a categoria Caminhantes (limitado a 500), cuja idade mínima para participação é de 12 anos. Para as demais a idade mínima é 16 anos.

A largada da prova (de 8 mil metros) ocorre no dia 15 de dezembro a partir das 7h25 na avenida Fernão Dias Paes Leme entre as estações CPTM Jardim Silveira e Jardim Belval.

 

Leave a Comment