terça-feira , 19 março 2024

Home » Barueri » Programe-se para as oficinas de novembro do Sebrae Aqui Barueri

Programe-se para as oficinas de novembro do Sebrae Aqui Barueri

novembro 2, 2019 12:41 am by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

turma sebrae

Foto: Fernando Foca/ Secom Barueri

Pessoa Física (PF) e Pessoa Jurídica (PJ) podem se inscrever nas oficinas que o Sebrae Aqui – Barueri oferece gratuitamente todos os meses. A programação de novembro já está pronta e serão ofertadas duas capacitações: “Equipe Motivada” e “Fluxo de Caixa”.

No dia 12, das 9 às 13h, acontece a primeira oficina, “Equipe Motivada”. Ela ensinará a estimular a motivação, gerenciar conflitos e promover o trabalho em equipe: funções as quais um líder e/ou empresário precisa dominar. O objetivo do conteúdo é contribuir para o alcance de melhores resultados no negócio, fortalecendo as relações de trabalho e promovendo um ambiente profissionais mais sadio.

A oficina “Fluxo de Caixa” será no dia 26, das 9 às 13h. Ela ensina a documentar e controlar a circulação do dinheiro na empresa, bem como na tomada de decisões, sempre com base em informações reais para uma melhor gestão financeira.

Ambas as oficinas serão ministradas no auditório do Ganha Tempo Municipal (Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro). Os interessados podem se inscrever e tirar dúvidas por meio do telefone 4199-1333 / ramal

Leave a Comment