sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Alphaville » É amanhã, 26: Abertura da exposição Art Eleven, ‘Um Registro Vivo’, com a participação de ‘11 Grandes Artistas do Brasil’, no Hotel Premium Blue Tree Alphaville

É amanhã, 26: Abertura da exposição Art Eleven, ‘Um Registro Vivo’, com a participação de ‘11 Grandes Artistas do Brasil’, no Hotel Premium Blue Tree Alphaville

novembro 25, 2016 11:55 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil A+ / A-

ART ELEVEN CATALOGO ONLINE _BANNER

Foto: Divulgação

Art Eleven – ‘Um Registro Vivo’ – 11 Grandes Artistas do Brasil
O evento de abertura contará  com a presença confirmada do Exmo. Sr. Paulo Américo Veiga Wolowski, que é um diplomata brasileiro, responsável pelo departamento cultural na Embaixada do Brasil, em Los Angeles (EUA). Entre outras personalidades, além dos próprios artistas.​

O em parceria com a GC2 Escritório de Arte & Fotografia apresentam a exposição Art Eleven, ‘Um Registro Vivo’, com a participação de ‘11 Grandes Artistas do Brasil’. A organização e curadoria é de Adriana Guidolin. São 31 obras de arte instaladas no lobby do hotel e criteriosamente distribuídas em uma área de aproximadamente 400 metros quadrados.

A abertura será realizada no dia 26 de novembro, no Hotel Blue Tree Premium de Alphaville, com um almoço comemorativo entre os próprios artistas e convidados especiais, a partir das 13h, no Restaurante Noah, localizado no 1º andar, dentro do próprio Boulevard, no Complexo Madeira, em Alphaville.

Na abertura será prestada singela homenagem em memória de Ivald Granato, artista que pertencia ao grupo, mas faleceu no início de julho deste ano. O encerramento da mostra será no dia 20 de fevereiro de 2017.

Por ordem alfabética, os artistas que integram Art Eleven são Antonio Peticov, Caciporé Torres, Carlos Zibel, David Dalmau, Duda Rosa, Guto Lacaz, Ivald Granato, Kamori Mori, Neno Ramos, Sandra Zebi e Sônia Menna Barreto.

O objetivo desse evento é transmitir ao público visitante, o espectador, e mesmo aos hóspedes do Hotel, o conceito da diversidade, uma das marcantes facetas da arte na contemporaneidade. A mostra apresenta diferentes linguagens, estilos, técnicas, além de vários suportes utilizados.

Com base nas obras de ‘11 Grandes Artistas do Brasil’, que dispensam qualquer apresentação, essa é uma reflexão que deve ser feita ao percorrer o espaço expositivo e interagir com esses trabalhos. A exposição do grupo Art Eleven reúne muito do que há de melhor dentro da Arte Contemporânea entre esculturas, pinturas e fotografias.Qualidade de conteúdo, conceitos e atitudes.

’11 Grandes Artistas do Brasil’ é composto por uma geração de artistas destacados que tiveram carreiras e obras reconhecidos por meio de trajetórias bem sucedidas, premiações e talentos insofismáveis. Visitando a mostra, o espectador poderá perceber claramente as evidências da contraposição entre estilos e técnicas de ‘11 Grandes Artistas do Brasil’.

Juntas, as obras de arte expostas atingem um valor de aproximadamente R$ 700 mil e poderão ser comercializadas no local. Vale uma visita.

Serviço: Exposição: Art Eleven – ‘Um Registro Vivo’ – 11 Grandes Artistas do Brasil

Local: Hotel Blue Tree Premium de Alphaville, localizado na Alameda Madeira, 398 – Alphaville, Barueri.

Período: A partir do dia 26 de novembro de 2016 ao dia 20 de Fevereiro de 2017. Horários para visitação: Todos os dias das 9h às 19h, para visitantes da mostra e para os hóspedes do hotel 24h.

Leave a Comment