domingo , 23 setembro 2018

Home » Barueri » Em Barueri, evento gratuito: Femupo começa quinta no TMB e encerra sábado com Marília Lopes, do The Voice

Em Barueri, evento gratuito: Femupo começa quinta no TMB e encerra sábado com Marília Lopes, do The Voice

novembro 8, 2017 7:22 am by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

Marília Lopes.Femupo

Foto: Divulgação

O tradicional Femupo (Festival de Música Popular Brasileira), organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, acontece nesta quinta, sexta e sábado (dias 9, 10 e 11), às 20h, no Teatro Municipal de Barueri. O evento busca, mais do que revelar os talentos brasileiros, dar continuidade à cultura e valorizar o que é feito no cenário musical nacional. O Festival será encerrado no sábado pela cantora e compositora barueriense Marília Lopes, que está participando do The Voice Brasil – orientada pelo cantor Lulu Santos.

As disputas acontecem nas categorias “Prata da Casa” e “Livre” e, após o júri analisar e selecionar as 280 canções inscritas por candidatos de todo o Brasil, 30 músicas comporão as finais de onde sairão os grandes campeões de 2017 nas duas categorias.

O Femupo recebeu inscrições de norte a sul do país. Praticamente dois terços dos 27 Estados brasileiros estão participando do Festival de Barueri. São Paulo teve 138 inscritos, seguido por Minas Gerais (29), Rio de Janeiro (14) e Goiás e Brasília (cinco cada).

Venha torcer para os melhores artistas e traga toda a família para prestigiar o evento que é gratuito. O Teatro Municipal está localizado na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 Jardim dos Camargos, Barueri. Mais informações, 4198-0972.

Leave a Comment