sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Barueri » Barueri – Processo seletivo para 400 vagas de Agente de Atendimento começa amanhã, dia 19

Barueri – Processo seletivo para 400 vagas de Agente de Atendimento começa amanhã, dia 19

novembro 18, 2021 2:01 pm by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

18112021-processo-seletivo-para-400-vagas-de-agente-de-atendimento-comeca-amanha-dia-19-0

Fotos: Benjamin Sepúlveda/ Secom

A Casa do Trabalhador realiza amanhã (dia 19) processo seletivo para contratação de Agentes de Atendimento, às 9h, no Ginásio José Corrêa (av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, Centro). São 400 vagas permanentes, sem necessidade de experiência prévia.

Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e ter o ensino médio completo. O local de trabalho é na Barra Funda, em São Paulo.

Os benefícios oferecidos pela empresa são: assistência médica e odontológica, vale-alimentação ou vale-refeição, auxílio creche e descontos em mensalidades de universidades e escolas de idiomas. O salário é de R$ 1.200.

Entre as atividades do Agente de Atendimento estão atendimento ao cliente por chat, e-mail e voz para sanar dúvidas e dar suporte.

Gerenciada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), da Prefeitura de Barueri, a Casa do Trabalhador faz a intermediação entre empresas e trabalhadores à procura de emprego.

TempTemp

 

Leave a Comment