sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Alphaville » Blue Tree Premium Alphaville tem 100% de ocupação em 11 de agosto

Blue Tree Premium Alphaville tem 100% de ocupação em 11 de agosto

agosto 13, 2015 6:57 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

Dez dias após lançamento, Blue Tree Premium Alphaville registra 100% de ocupação 


Blue.tree.suite.696Foto: Gláucia Poppe/ Diário de Alphaville – Newsville

O Blue Tree Premium Alphaville, inaugurado em soft opening no começo deste mês, registrou 100% de ocupação no dia 11 de agosto, seu décimo dia de funcionamento. O empreendimento é um dos 14 projetos do plano de expansão da rede. 

O hotel oferece, até 30 de setembro, diárias promocionais de lançamento. Aos fins de semana, de sexta a domingo, os valores são de R$ 168. Para os demais dias da semana, os pacotes estão a partir de R$ 268 (acrescido de taxas) para hospedagem em apartamento Superior , incluindo café da manhã e internet wi-fi cortesia. 

Com 324 apartamentos, incluindo 62 suítes executivas para longa permanência e 450 m² de área de lazer e área de eventos para até 800 pessoas, o empreendimento está situado no ComplexoMadeira, ocupando seis pavimentos do edifício, que também abriga uma torre de escritórios e um boulevard com lojas e restaurantes. 

As reservas podem ser efetuadas através da Central de Reservas Blue Tree – (11) 3018-1848 (São Paulo), 0300-150-5000 (demais localidades), ou através do site www.bluetree.com.br.

 

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 22 hotéis no Brasil, totalizando 4.733 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 17 cidades: Bauru (SP), Barueri (SP), Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, mais 14 novos empreendimentos em todo o país, em cidades como Ribeirão Preto, São Roque, Valinhos e Votorantim, no interior de São Paulo e Rio de Janeiro (RJ).

Leave a Comment