terça-feira , 19 março 2024

Home » Alphaville » Costa Cruzeiros, no dia 8, teve três dos seus navios partindo do Porto de Savona, Itália

Costa Cruzeiros, no dia 8, teve três dos seus navios partindo do Porto de Savona, Itália

agosto 12, 2015 12:45 am by: Category: Alphaville, Argentina e Uruguai (Prata), Brasil, Mundo A+ / A-

Savona_Costa1.696 Savona_Costa2.696 Savona_Costa3.696

Fotos: Reprodução Facebook Costa Cruzeiros

No sábado,  8, o Porto de Savona na Itália, deu boas-vindas a três navios da Costa Cruzeiros, uma bela imagem que pode ser vista nas três fotos da cia. marítima italiana. Costa NeoRiviera, Costa Magica e Costa Diadema. O Magica já esteve em temporadas brasileiras de verão, que sempre começam em final de novembro ou início de dezembro e, terminam em março ou abril do ano seguinte. Essa editora que assina a matéria, já viajou com a Costa Cruzeiros, aqui, na América do Sul, em vários cruzeiros, conhecendo todos os navios que vieram para cá, de 1996 até este último verão. Dentre eles, o Magica, que tem magia no ar, com uma decoração realmente mágica.

Agora, saindo de Savona, segundo a cia. Costa Cruzeiros, o menor dos três navios, o Costa neoRiviera, partiu para explorar as belas cidadezinhas nas regiões ao longe da agitação habitual de um ponto turístico, em um “slow cruise”. Já o Costa Magica, foi navegar rumo às Ilhas Canárias em um roteiro ao mar aberto com as inúmeras surpresas do oceano. E, a “Rainha do Mediterrâneo”, o Costa Diadema, partiu em um cruzeiro clássico entre os encantos das mais lindas capitais ao longo do Mediterrâneo.

E, para a Temporada de Verão 2015/2016, a Costa Cruzeiros trará para rotas no Brasil e região do Prata, 3 navios, sendo um deles, a grande novidade do cruzeiro de 40 noites. Saiba mais:

Temporada de Verão 2015/2016 no Brasil e Prata (Argentina e Uruguai), com a passagem do cruzeiro de 40 dias 

A companhia marítima italiana Costa Cruzeiros, há mais de sessenta anos vindo para o Brasil, trará para a temporada de Verão 2015/2016, os navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica, fazendo roteiros intercalados de Nordeste, Praias e região do Prata. São roteiros que vão de Mini até 9 noites.

A grande novidade nesta temporada, é que o navio Costa Luminosa fará um roteiro de 40 dias, saindo de Savona em 6 de janeiro, na Itália, parando em portos da França, Espanha, Brasil, Argentina e Chile. No Brasil, ele passará pelos portos de Recife, Salvador e Rio de Janeiro. Um roteiro espetacular, que passará por Ushuaia, no extremo da América do Sul. Este cruzeiro tem a parte aérea a ser contratada à parte.

E, ainda existem os dois cruzeiros de travessia, que trazem hóspedes da Itália e de outros países por onde passarão os navios Fascinosa e Pacifica, tanto na vinda, como na volta da Temporada de Verão na América do Sul (Brasil, Argentina e Uruguai).

Na hospedagem de turistas, a companhia é campeã em procura pelos brasileiros, argentinos e uruguaios. Seus navios são luxuosos, e os preços das várias opções de roteiros são bem acessíveis, principalmente, porque são viagens muito completas, onde se tem hospedagem, passeios, navegação, entretenimento, shows, refeições, tudo junto, fazendo parte de cada cruzeiro. São verdadeiros resorts.
Os preços são em reais, com parcelamento em 10 vezes, com opções de categorias, além dos diversos roteiros, o que é uma excelente forma de se passar férias, em cabines que podem ser duplas, triplas ou quádruplas, além das suites e gran suites do tipo Samsara. E, ainda, o cruzeiro ‘Emoções em Alto Mar’ do cantor Roberto Carlos, sempre um sucesso!

Maiores informações: Poppe Consultoria de Viagens (11) 4153-5690/Alphaville.

 

Leave a Comment