sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Alphaville » Campanha do Agasalho de Barueri é aberta com desfile de moda beneficente

Campanha do Agasalho de Barueri é aberta com desfile de moda beneficente

março 8, 2017 3:18 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville A+ / A-

Dia da mulher.desfile

Fotos: Gláucia Poppe para o Diário de Alphaville 

Na data de ontem, dia 7, a partir das 14:30 h, aconteceu o Desfile de Moda, no Edifício Pravda de Alphaville, para abrir a Campanha do Agasalho 2017, comandada pelo FSS – Fundo Social de Solidariedade, cuja presidente é Sônia Dias Furlan, primeira dama.

O evento reuniu butiques e lojas de Barueri em prol da ação beneficente. Para entrar, era necessário doar uma peça de roupa e foram arrecadadas 327 peças de inverno.

Dia da mulher.desfile.cantora


Dia da mulher vereadores

Secretários municipais, vereadores (foto acima), conselheiras do Fundo Social e outras dezenas de pessoas compareceram para prestigiar o evento que teve a participação da cantora lírica e compositora Giovanna Maia (foto acima), que é deficiente visual. Todas as modelos trabalharam de forma voluntária.

Dia da mulher.desfile.sonia.perto

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan (foto acima), agradeceu a presença de todos os envolvidos na campanha de solidariedade. Destacou que, ao assumir o órgão encontrou uma cidade diferente, mas com a ajuda integrada de secretários, vereadores e sociedade tudo dá certo. Sônia agradeceu aos amigos que promoveram o desfile de roupas e jóias e explicou que pretende entregar somente roupas novas na Campanha do Agasalho. “Faremos um grande bazar com as doações recebidas e toda renda será revertida para a compra de agasalhos novos”. E completou que deseja atender, ao menos, 10 mil famílias cadastradas nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Barueri. “Com o empenho e a integração de todos, vamos conseguir fazer a ndossa cidade um lugar melhor para todo mundo”. O Bazar Solidário em prol da Campanha do Agasalho está programado para o mês de abril e o Fundo Social já começou a recolher doações de roupas, móveis, acessórios, bijuterias, calçados, cosméticos, objetos de decoração, etc. 

Dia da mulher.desfile.sonia

Parceiros

Dia da mulher.desfile.forma humana

O Fundo Social de Solidariedade faz um agradecimento público a todos os parceiros do desfile de moda: Clínica Forma Humana (foto acima), Anica Beara, Glamour (Amelia Ciocia, foto abaixo), Dyva´s Acessórios, Laura Marchi, Vanitá, Kami Cabeleireiros, dentre outros.

Dia da mulher.desfile.amelia

Serviço

O Fundo Social de Solidariedade de Barueri fica na avenida 26 de Março, 1.159, no 1°andar. Para fazer sua doação para o Bazar Solidário, ligue: 4199-2800.

Leave a Comment