sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Alphaville » Informe Publicitário: Rede Bourbon comemora o Dia da Mulher – Veja em Alphaville

Informe Publicitário: Rede Bourbon comemora o Dia da Mulher – Veja em Alphaville

março 7, 2017 1:07 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Região Oeste da Grande São Paulo A+ / A-

Bourbon Alphaville

Para o dia 08 de março, unidades preparam ação especial com massagem relaxante

 O Dia da Mulher, comemorado em 08 de março, é considerado uma data importante na conquista pelos direitos femininos e um marco na história da mulher. Para comemorar essa data especial, algumas unidades da Bourbon Hotéis & Resorts prepararam um serviço diferenciado para tornar esse dia ainda mais agradável.

Bourbon Alphaville Business Hotel, o Bourbon Convention Ibirapuera e o Bourbon Curitiba Convention Hotel irão presentear as hóspedes com uma Quick Massagem. Além de proporcionar relaxamento e bem-estar, a massagem ainda auxilia no combate ao estresse, no alívio de dores musculares, na ativação da circulação sanguínea e na redução da sensação de ansiedade e irritação.

No Bourbon Alphaville as sessões acontecem das 9h às 18h e cada uma terá 15 minutos de duração. No Bourbon Ibirapuera, a Quick Massagem acontece das 9h às 18h com sessões de 15 minutos e a homenagem ainda contará com água aromatizada, chás, frutas frescas e uma flor para presentear as clientes. No Bourbon Curitiba, a ação acontece das 13h às 21h e, além da massagem, as hóspedes receberão um cupom de 20% de desconto no SPA Shishindo, dentro do hotel. O agendamento para utilização do cupom pode ser feito diretamente no SPA do hotel ou através do telefone (41) 3152-5817. As sessões de massagem são gratuitas e as vagas são limitadas. Para participar, será necessário horário marcado.

Serviço

Dia da Mulher – Quick Massagem

Data: 08/03

Vagas limitadas, com horário agendado. O agendamento poderá ser feito a partir do dia 07/03, na recepção do hotel. 

Bourbon Alphaville Business Hotel
Av. Cauaxi, 223, 06454 020, Alphaville Industrial, Barueri, SP
Informações e reservas: 11 4197 0123

11 4197 0121

 

Leave a Comment