quarta-feira , 19 junho 2019

Home » Alphaville » Campari apresenta experiência de realidade virtual voltada para a conscientização do consumo responsável

Campari apresenta experiência de realidade virtual voltada para a conscientização do consumo responsável

abril 7, 2019 11:00 pm by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

 campari

Ação do comitê de responsabilidade social, o “Campari Transforma” educa público de maneira lúdica 

Na próxima terça-feira, 9 de abril, A CAMPARI do Brasil promoverá a participação do público em um jogo de Realidade Virtual que chama a atenção para o consumo responsável de bebidas alcoólicas. A ação estará instalada no complexo empresarial que hospeda o escritório central da marca em Alphaville, Barueri, onde trabalham mais 2 mil funcionários de diferentes empresas.

Na cabine “Sem Excesso”, idealizada pela Abrabe – Associação Brasileira de Bebidas, o “jogador” entrará em um simulador de primeira geração. Uma vez dentro da caixa de vidro, vestindo os óculos de realidade virtual, o participante da ação vai se ver em um barco em movimento, com as condições motoras limitadas e precisará manter-se equilibrado no transporte e ainda ser capaz de “caçar” frases de responsabilidade social no percurso para ganhar os pontos necessários.

A ação é uma proposta do comitê de responsabilidade social da empresa, o “Campari Transforma”, que atua concretamente para a conscientização da população sobre a importância do consumo responsável de bebidas alcoólicas e conta com a participação total dos funcionários da empresa, que atuam como multiplicadores das boas práticas. O Campari Transforma também possui programas de voluntariado e sustentabilidade. “A Campari globalmente desenvolve suas atividades sempre com muito cuidado e responsabilidade. Esse simulador dá a oportunidade de apresentarmos de maneira lúdica, mas bem real, a preocupação com o tema” comenta Carlos Moura, presidente da CAMPARI do Brasil.

Serviço: Cabine “Sem Excesso” Campari Transforma

Data: 9 de abril

Horário: Das 10h00 as 16h00

Local: Centro Administrativo Rio Negro. Al. Rio Negro, 585, Térreo, Alphaville.

SOBRE CAMPARI

 

Campari é um clássico contemporâneo e carismático. A receita secreta, que permaneceu inalterada, originou-se em Novara em 1860 e é a base para alguns dos mais famosos coquetéis em todo o mundo. Campari é um espírito alcoólico obtido a partir da infusão de ervas amargas, plantas aromáticas e frutas em álcool e água. Com a sua cor vermelha vibrante, aroma intenso e sabor inspirador, Campari sempre foi um símbolo de curiosidade e prazer, que se desenvolve em uma cativante experiência de beber. Esses são os valores que tornaram a marca Campari famosa em todo o mundo como um ícone de estilo e excelência apaixonado dos italianos.

SOBRE CAMPARI GROUP

O Campari Group é um importante participante na indústria global de destilados, com um portfólio de mais de 50 marcas premium e super premium, abrangendo as prioridades globais com foco em Aperol, Appleton Estate, Campari, SKYY Vodka, Wild Turkey e Grand Marnier, além de prioridades regionais e locais. O Grupo foi fundado em 1860 e hoje é o sexto maior player mundial na indústria de destilados premium, com alcance de distribuição global, negociando em mais de 190 países em todo o mundo – com posições de liderança na Europa e nas Américas. A estratégia de crescimento do Campari Group visa combinar o crescimento orgânico através de forte construção de marca e crescimento externo por meio de aquisições seletivas de marcas e negócios. Com sede em Milão, o CAMPARI Group possui 18 fábricas em todo o mundo e rede própria de distribuição em 20 países. O CAMPARI Group emprega aproximadamente 4.000 pessoas.

Leave a Comment