sábado , 20 abril 2024

Home » Barueri » Hoje, aconteceu o 3° Bazar da Solidariedade, vinculado à Campanha do Agasalho de Barueri

Hoje, aconteceu o 3° Bazar da Solidariedade, vinculado à Campanha do Agasalho de Barueri

abril 6, 2019 8:44 pm by: Category: Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville, São Paulo A+ / A-

bazar barueri

Foto: Júnior Holanda

O evento é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS).

Todas as doações que o Fundo Social recebeu foram colocadas à venda e os recursos serão revertidos na compra de peças de inverno novas, que são distribuídas na Campanha do Agasalho.

No Bazar, as pessoas pùderam comprar roupas, acessórios, calçados, móveis, eletrodomésticos, bijuterias, brinquedos, livros, utensílios diversos, artigos de decoração, quadros, tapetes, enfeites e muito mais. Muita gente compareceu a partir das 9 horas. Quando as portas se fecharam às 16 horas, ainda havia muita gente fazendo compras. A presidente do Fundo Social, Sônia Furlan, compareceu no período da manhã. Segundo ela, o Bazar é uma forma de a comunidade participar fazendo suas doações ou comprando. “Recebemos muitas doações que são itens que não podemos entregar, como por exemplo, móveis e roupas de verão. A forma encontrada foi comercializá-los no Bazar e reverter os recursos para a compra de roupas de inverno”. O bazar aconteceu na sede da SADS, como nos anos anterires, à avenida 26 de Março, 1.159, no Jardim São Pedro, em Barueri.

 

Leave a Comment