terça-feira , 19 março 2024

Home » Alphaville » Cemitério de Barueri se prepara para receber 40 mil visitas no Dia de Finados

Cemitério de Barueri se prepara para receber 40 mil visitas no Dia de Finados

novembro 1, 2019 12:01 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

1º lugar - Kerollyn Arrais

Foto: Kerollyn Arrais / Secom Barueri

A Prefeitura de Barueri se prepara para receber cerca de 40 mil visitas durante as homenagens póstumas do feriado do Dia de Finados. Uma equipe de colaboradores está escalada para auxiliar o público na localização dos túmulos, no Cemitério Municipal Álvaro Quinteiro Vieira, na Vila São Francisco (bairro Fazenda Militar).

O atendimento amanhã (sábado, 2 de novembro), dia de maior movimentação, será das 7 às 18 horas; hoje (sexta-feira, 1º de novembro) e, no domingo (3 de novembro), o funcionamento ocorrerá em horário normal.

Haverá uma tenda para informações aos visitantes. Mas, quem quiser saber o local correto dos jazigos poderá consultar a lista de sepultamentos através do nome, filiação, ou data do falecimento no portal de Barueri, no link http://portal.barueri.sp.gov.br/secretarias/secretaria-servicos-municipais/consulta-sepultados.

Amanhã haverá missa de hora em hora, a partir das 9h, na praça em frente ao velório do cemitério. Fora do complexo, os organizadores montarão um espaço especial com cerca de 250 cadeiras para a celebração de missas pelos padres de sete paróquias de Barueri.

Em Barueri, a exemplo do ano passado, o Dia de Finados terá operação especial nos arredores do cemitério com apoio da Guarda Municipal, do Demutran e de ambulâncias da Secretaria de Saúde.

Serviço

O Cemitério de Barueri, onde também fica a Praça da Saudade, está localizado na Vila São Francisco (Bairro Fazenda Militar). Mais informações pelo telefone 4198-3009.

 

_______

Leave a Comment