sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Alphaville » Centro Comercial Alphaville destaque-se como importante polo para novos empreendimentos

Centro Comercial Alphaville destaque-se como importante polo para novos empreendimentos

janeiro 30, 2017 2:12 am by: Category: Alphaville, Barueri, Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville A+ / A-

 c. comercial

Foto: Divulgação 

Publicado pela revista Exame, no segundo semestre de 2016, o ranking com o título “Mais fortes que a crise” lista os 100 melhores municípios brasileiros para se investir, e pela segunda vez consecutiva Barueri foi apontada como a melhor cidade do País para se fazer negócios.

Inserido nesse contexto e localizado no principal bairro da cidade de Barueri, o Centro Comercial Alphaville vem se destacando como importante centro de varejo e serviços, tornando-se local de referência para implantação de novos negócios nos mais diversos segmentos.

O cenário promissor da região incentiva a instalação de inúmeros novos empreendimentos e, com sua tradicional história de 36 anos, uma área total de 112 mil metros quadrados, 890 prédios, cerca de 1200 estabelecimentos, contando com segurança 24 horas, estacionamento e o público diário de aproximadamente 40 mil pessoas, o Centro Comercial Alphaville têm sido a escolha de muitos empresários.

Diferenciais

Os diferenciais vão além de números – praças e calçadas construídas estrategicamente, numa arquitetura inspirada nos padrões europeus, trazem um clima bucólico e único, fazendo do Centro Comercial Alphaville um local completo, charmoso e versátil.

A localização também é um dos fatores que atraem empresas, situado no principal quadrilátero do bairro, rodeado pelas Alamedas Araguaia, Purus, Madeira e Rio Negro, o Condomínio oferece facilidade nos deslocamentos, item positivo nas análises mercadológicas.

Para o gerente geral, Eduardo Pereira, o constante processo de melhoria e a estrutura oferecida pelo Centro Comercial Alphaville são fatores determinantes na escolha de novos empreendedores pelo condomínio. “Trabalhamos constantemente para melhorar e aperfeiçoar o que já existe, além de trazer ideias inovadoras, oferecendo toda estrutura necessária para receber e apoiar os empresários que escolhem o Centro Comercial Alphaville para implantação de seu negócio”.

Leave a Comment