terça-feira , 23 abril 2024

Home » Brasil » AlphaGraphics abre 15 vagas de empregos na área Comercial em São Paulo e no Rio de Janeiro

AlphaGraphics abre 15 vagas de empregos na área Comercial em São Paulo e no Rio de Janeiro

janeiro 31, 2017 4:01 pm by: Category: Brasil, Grande São Paulo - Região Oeste - Alphaville A+ / A-

alpha.graphics

 Foto: Divulgação

A AlphaGraphics, rede líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, anuncia a abertura de 15 vagas para a área Comercial em unidades da Grande São Paulo, interior paulista e Rio de Janeiro. A carga horária de trabalho, bem como salários e benefícios, serão acertados em cada unidade. Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem encaminhar os currículos até o dia 24 de fevereiro de 2017 para minhavaga@alphagraphics.com.br. O processo seletivo inclui avaliação de currículos, conferindo se estão de acordo com os pré-requisitos necessários, e entrevistas dos candidatos selecionados com o RH (etapa que contará ainda com dinâmica de grupo) e dos finalistas com os responsáveis pelas vagas em cada unidade. Aos candidatos, resta ter experiência comprovada na área, ser pró-ativo, encarar desafios e estar pronto para crescer com a empresa.

Sobre a AlphaGraphics

 

A rede AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br) conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 26 anos e em plena expansão, a rede nacional conta com unidades que atuam com a missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

alpha.graphics.2

O agBook é a divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas. Criado a partir das tendências de mobilidade, customização em massa, aplicações na nuvem e personalização de produtos, o agFoto é um aplicativo gratuito onde é possível customizar cartões postais, agendas e cadernos. Voltado para empresas e usuários de smartphones e tablets, permite a criação de produtos individualizados e únicos, usando as fotos dos próprios devices ou de mídias sociais. Para o segmento B2B, o agFoto também oferece a produção em grandes quantidades para eventos ou brindes, além da opção de vale-presentes.

Leave a Comment