sábado , 20 abril 2024

Home » Barueri » Defesa Civil de Barueri abre inscrições para curso de pilotagem do dia 27

Defesa Civil de Barueri abre inscrições para curso de pilotagem do dia 27

fevereiro 23, 2016 2:10 am by: Category: Barueri, Brasil, São Paulo A+ / A-

curso de pilotagem 

A Defesa Civil de Barueri (órgão da Secretaria dos Assuntos de Segurança), em parceria com a concessionária Honda Japauto, realizará no sábado, 27, a primeira edição deste ano do Curso de Pilotagem Defensiva para Motociclistas. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas on-line no link http://goo.gl/forms/w3GOAaUZDQ.

Também é possível inscrever-se pelo e-mail defesa.civil@barueri.sp.gov.br ou pelo telefone 4199-1400 (ramal 188), mas as vagas são limitadas e as inscrições encerram-se na quarta-feira, 24. O inscrito deverá aguardar carta de confirmação, que será enviada via e-mail até 17h do dia 25.

Curso

O objetivo do curso é qualificar o motociclista para aumentar sua segurança no trânsito e colaborar com a diminuição dos índices de acidentes envolvendo motos, que, na sua maioria, têm graves consequências.

No dia 27 (sábado) o treinamento será dividido em duas etapas. No período da manhã, a partir das 9 horas, os participantes receberão instruções teóricas, na sede da Secretaria dos Assuntos de Segurança (rua da Prata, 725 – Jardim dos Camargos).

Já no turno da tarde, até as 15 horas, os motociclistas testarão na prática todos os aprendizados adquiridos na sala de aula, em uma pista montada em frente ao Senai – Barueri.

Leave a Comment